SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 25 de agosto de 2013

Quatro dicas para ser sexy sem ser vulgar

Roupas justas, curtas e decotadas podem até colocar uma pitada de sensualidade no look, mas – tenha cuidado! – a linha entre a sensualidade e a vulgaridade é bastante tênue. O segredo para ser sexy sem ser vulgar está na sutileza, ou seja, o truque é apostar em peças que valorizam o corpo, sem mostrar demais ou perder a classe.

Equilíbrio
A regra mais básica da moda é buscar o equilíbrio: combinar uma peça soltinha com outra justa, comprimentos mini com blusas comportadas, acessórios poderosos com roupas discretas... Tudo colorido, justo, curto e decotado, só se você fizer o estilo piriguete.
Tecidos delicados

Tecidos sofisticados, como seda, renda e couro, deixam qualquer parte do corpo mais atraente, use-os com inteligência: a camisa de seda, por exemplo, é um tanto transparente, mas também é soltinha e comportada - que inclui sensualidade, conforto e delicadeza.

Salto alto
O salto alonga a silhueta, melhora a postura e deixa a mulher mais elegante e feminina. Na hora de usar, entretanto, atente para alguns detalhes: primeiro, é preciso “saber andar” de salto para não ficar parecendo desengonçada ou tensa; outro truque é evitar a combinação de saltos altíssimos com saias ou shorts muito curtos.

Meia calça
As meias valorizam as pernas e são superfemininas. No dia a dia, aposte em meias opacas, que disfarçam o volume da perna; meias de renda ou arrastão são ainda mais sexy, perfeitas para usar a noite e a meia-calça de fio fino deixa o visual sensual e sofisticado.


Fonte: Pop

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More