CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 8 de setembro de 2013

Adriano se recusa a fazer teste do bafômetro no Rio de Janeiro

Imperador foi parado em blitz da Lei Seca na Barra da Tijuca neste domingo (8)
Conhecido por sua vida boêmia, Adriano não atua há mais de um ano
Marcus Pavão/AgNews

Longe dos gramados desde o início do ano passado, Adriano Imperador voltou a ser manchete do noticiário policial. Na madrugada deste domingo (8), o atacante foi parado em uma blitz da "Lei Seca" na zona oeste do Rio e se negou a fazer o teste do bafômetro.

Por sua atitude, Adriano foi multado em R$ 1.915, 40 e teve a carteira de motorista apreendida. Ele teve de chamar um amigo para conduzir sua Mercedes Benz branca, modelo CLS 63.

Desde que deixou o Corinthians, Adriano recebeu sondagens de Inter e Botafogo, mas continuou muito longe da forma física ideal e não obteve acordo com nenhuma das equipes.

O Governo do Rio de Janeiro emitiu uma nota oficial sobre o incidente envolvendo o jogador; confira:

"O jogador de futebol Adriano Leite Ribeiro foi abordado por agentes da Operação Lei Seca, da Secretaria de Estado de Governo do Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (07/09), durante blitz na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, sofrendo as seguintes sanções administrativas: recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), multa de R$ 1.915,40 e perda de 7 pontos na carteira. A infração é considerada gravíssima.


R7

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More