Imperador foi parado em blitz da Lei Seca na Barra da Tijuca neste domingo (8)
Conhecido por sua vida boêmia, Adriano não atua há mais de um ano
Marcus Pavão/AgNews
Longe dos gramados desde o início do ano passado, Adriano Imperador voltou a ser manchete do noticiário policial. Na madrugada deste domingo (8), o atacante foi parado em uma blitz da "Lei Seca" na zona oeste do Rio e se negou a fazer o teste do bafômetro.
Por sua atitude, Adriano foi multado em R$ 1.915, 40 e teve a carteira de motorista apreendida. Ele teve de chamar um amigo para conduzir sua Mercedes Benz branca, modelo CLS 63.
Desde que deixou o Corinthians, Adriano recebeu sondagens de Inter e Botafogo, mas continuou muito longe da forma física ideal e não obteve acordo com nenhuma das equipes.
O Governo do Rio de Janeiro emitiu uma nota oficial sobre o incidente envolvendo o jogador; confira:
"O jogador de futebol Adriano Leite Ribeiro foi abordado por agentes da Operação Lei Seca, da Secretaria de Estado de Governo do Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (07/09), durante blitz na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, sofrendo as seguintes sanções administrativas: recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), multa de R$ 1.915,40 e perda de 7 pontos na carteira. A infração é considerada gravíssima.
R7
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria