CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Suspeitos de matar taxista no Ceará confessam segundo homicídio

Dois adolescentes participaram do assassinato de outro taxista.
Uma prima da dupla também foi apreendida por envolvimento.
A Polícia Civil do Ceará afirmou que dois dos três adolescentes apreendidos suspeitos de matar o taxista de 55 anos encontrado em um barranco participaram de um assassinato de outro taxista em outubro, no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza. “Aconteceu um latrocínio no dia 25 de outubro. O modus operandi foi o mesmo. Os dois adolescentes confessaram o ato infracional”, afirma o delegado Luis Carlos Dantas.

Durante a manhã, a polícia havia informado que tinha apreendido dois adolescentes de 17 anos no bairro Álvaro Weyne. Mais tarde, uma prima deles também foi detida, no Bairro Carlito Pamplona, suspeita de envolvimento no crime. A polícia não informou aonde o taxista foi morto.

De acordo com o programa de policiamento Ronda do Quarteirão, o corpo do taxista encontrado morto na sexta-feira (15) estava descalço em um barranco, sem objetos pessoais como carteira e relógio. O taxista apresentava corte no pescoço e lesões nos braços e na cabeça e teve o veículo roubado. O veículo foi encontrado posteriormente no mesmo bairro onde foram apreendidos dois dos três adolescentes.

Por conta dos homicídios, cerca de 100 taxistas protestaram na manhã desta segunda-feira em frente à sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), na Avenida Bezerra de Menezes, no Bairro São Gerardo. Segundo o presidente do Sinditáxi, Vicente de Paulo Oliveira, a manifestação pediu mais segurança para os taxistas da capital cearense. De acordo com o delegado Fernando Menezes, a segurança ao trabalho da categoria será intensificado.

Além desses dois casos, um terceiro taxista foi assassinado também no início de outubro. Um homem de 47 anos foi assassinado na Barra do Ceará, enquanto trabalhava. De acordo com as investigações da polícia, pode ter sido vingança. A vítima tinha denunciado à polícia um passageiro que estava armado.


G1

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More