Francisco Josiano Pereira, de 33 anos, o Brinquedo, foi morto em tiroteio com a polícia (Foto: Agência Miséria)
A incessante caçada pelo foragido da Polícia Francisco Josiano Pereira, de 33 anos, o Brinquedo, terminou na manhã deste sábado, 14. De acordo com informações repassadas ao Site Miséria pelo Comandante da Companhia da Polícia Militar da cidade de Brejo Santo Capitão L.Rodrigues, Brinquedo foi morto durante confronto com a polícia no municipio de Juazeiro da Bahia precisamente na localidade conhecida como Projeto Mandacau, onde estava refugiado.
Os policiais militares foram recebidos a bala, no momento em que cercavam o imóvel onde o foragido se escondia. Após intensa troca de tiros, Brinquedo tombou sem vida. A busca pelo homem acusado de tráfico de drogas, assaltos à banco, roubos e assassinados percorreu pelo menos cinco estados do Nordeste. A PM da Paraíba, Piauí, Bahia, Pernambuco e Ceará estavam no encalce de Brinquedo há alguns meses.
A reportagem do Site Miséria entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro da Bahia, no qual foi fornecido o número de um telefone para que os parentes de Brinquedo possam entrar em contato para fazer o reconhecimento do corpo. (74) 3611-7938.
Via miseria
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria