No vídeo, uma motocicleta diminui a velocidade ao chegar próximo a um veículo onde estava um tenente da Polícia Militar de Pernambuco. Logo em seguida, ouve-se tiros
Defesa
Os dois homens assassinados no Bairro Cocó, na última quarta-feira (19), foram identificados como Auridiano Batista da Silva, de 32 anos, e Francisco Antônio do Monte, de 28 anos. O tenente da Polícia Militar de Pernambuco, Wesley Sávio de Sá Alves, um dos acusados de matar a dupla, alegou ter agido em legítima defesa.
Na Divisão de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP), o tenente apresentou a arma usada contra os supostos assaltantes, sua pistola calibre ponto 40, e o revólver, que segundo o tenente, foi tomado da dupla. De acordo com a polícia, Wesley veio a Fortaleza visitar sua filha de nove anos, que, segundo ele, estava no carro no momento da abordagem.
O tenente e o estudante Felipe da Silva Santos, de 22 anos, que estava no carro e também disparou contra a dupla, serão indiciados por homicídio. O inquérito deve ser concluído em 30 dias e remetido à Justiça.
Fonte: TRIBUNA DO CEARÁ
1 comentários:
Deu pra perceber nitidamente que foi em legítima defesa, pois se trata de um assalto. As autoridades tem que agir rápido contra esses bandidos que estão utilizando motos para praticar assaltos. Na realidade deve se tomar uma providência radical contra a bandidagem.
Postar um comentário
Comente esta matéria