Pedreiro foi morto a tiros, de acordo com a PM.
É segundo caso de homicídio em comércio em Fortaleza em 24 horas.
Homem foi assassinado em mercado no Bairro Lagoa Redonda (Foto: Patrícia Nielsen/TV Verdes Mares)
Um pedreiro foi assassinado na tarde desta quarta-feira (24) em um supermercado no Bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza. Francisco Edinilson Silva Pereira sofreu 23 perfurações à bala, de acordo com a Polícia Militar; os policiais militares acreditam que se trata de um crime de execução.
Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima não tinha passagem na polícia e havia registrado um boletim de ocorrência por ameaça de morte. Ele morava próximo ao local do crime e fazia compras no supermercado quando foi assassinado.
Quatro homens armados estacionaram um carro em frente ao estabelecimento e dois deles atiraram contra a vítima, que morreu na hora, segundo relato dos policiais. O corpo foi reconhecido por familiares do pedreiro Edinilson Silva, que não quis dar entrevista sobre o caso.
É o segundo caso de morte dentro de um comércio em Fortaleza nas últimas 24 horas. Na tarde de terça-feira (23), Ricardo Néri foi assassinado nas Lojas Americanas do Bairro Papicu quando ia trocar um calçado para o filho.
Três homens armados desceram de um carro e abordaram Ricardo Néri; eles tentaram roubar o celular e a carteira de Néri, que reagiu ao assalto. Ele foi baleado no peito e na coxa e morreu cerca de três horas depois, quando passava por cirurgia no Hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza.
Fonte: G1 CE
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria