Segundo delegado, entre os presos, apenas uma mulher.
Entre os presos, estão homicidas e assaltantes.
Delegado mostra armas apreendidas
(Foto: Marcélio Bezerra/TV Verdes Mares)
A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) apresentou, nesta terça-feira (11), 13 presos pessoas em operações policiais realizadas na última semana no Ceará. Segundo o titular da DRF, Rafael Vilarinho, entre os presos está uma mulher.
De acordo com o delegado, três pessoas foram presas no Centro de Fortaleza no momento em que se preparavam para assaltar um comerciante. Entre eles, um homem suspeito de homicídios, assalto a banco e tráfico de drogas.
Ainda conforme Vilarinho, na casa de um dos homensfoi encontrada uma carta de um presidiário da Casa de Privação Provisória de Liberdade II (CPPL II), onde havia o desenho de uma planta e o pedido de resgate de um detento.
Foram presos ainda cinco homens e uma mulher no Bairro Maraponga, em Fortaleza, por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Outras três pessoas foram capturadas na cidade de Redenção, a 55 quilômetros da capital cearense, no momento em que assaltavam uma casa lotérica. Houve troca de tiros e dois integrantes do grupo de cinco pessoas conseguiu fugir.
Vilarinho informou também que um homem foi detido na frente de um banco no Bairro Cambeba, após realizar uma saidinha bancária. A arma utilizada pelo suspeito foi apreendida e o dinheiro devolvido ao cliente do banco que foi assaltado.
Fonte: Diário do Nordeste
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria