Governador sofre primeira grande crise dentro de sua gestão um dia após enviar proposta de reforma administrativa.
A nuvem negra que estacionou sobre o Palácio da Abolição nesta sexta-feira (20), dia em que David Durant (PRB) anunciou sua renúncia ao cargo de secretário de Esporte do Estado, também trouxe informações de que Delci Teixeira, indicado pelo governador Camilo Santana (PT) para enfrentar o aumento da criminalidade no Ceará, corre o risco de deixar a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado.
Em reunião com o governador na tarde de hoje, que tinha como pauta os números de crimes ocorridos durante o carnaval e a estratégia de ação das polícias no combate à violência, o delegado federal se queixou do não cumprimento do acordo firmado, no qual ele teria total autonomia para formar a nova equipe administrativa da SSPDS. Teixeira questionou a nomeação dos secretários adjunto e executivo da pasta sem a sua anuência.
O governador Camilo enfrenta a primeira grande crise dentro de sua gestão apenas um dia após a sua proposta de reforma administrativa começar a ser discutida na Assembleia Legislativa.
Fonte: Cearanews7
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria