Lucas Alves dos Santos, de 19 anos, confessou ter esquartejado a ex-namorada após uma suposta traição no Espírto Santo. O corpo da adolescente Mayara Silva de Jesus, de 16 anos, ficou escondido embaixo do colchão por um dia. O suspeito afirmou que faria o mesmo com a próxima namorada.
Eles chegaram a morar com a família da adolescente. Porém, como Santos não gostava de trabalhar, o relacionamento não durou. Segundo os peritos, a adolescente foi espancada até a morte e esquartejada.
O suspeito confessou o crime e disse à polícia que matou a garota sozinho e sem premeditar. Ele ainda afirmou que, depois de usar facão e serrinha, escondeu o corpo embaixo de um colchão por um dia. Ele disse que a jovem negou a traição, mas ele não acreditou nela.
Fonte: R7
3 comentários:
E os pais desse jovem? Esta na cara que ele é um mal elemento, e mesmo assim os pais colocaram esse caráter geral dentro de casa.
Esse cara merece ser enforcado em praça publica para que sirva de exemplo para todos os vagabundos desse pais sem lei...
Sabe o que é pior, é que um pilantra covarde desse provavelmente vai ficar em sela separada, pois muitos detentos não aceitam esses crimes contra mulheres, safado tú fala que repetiria tudo, mais quando cai na cadeia parece um cordeirinho.
Postar um comentário
Comente esta matéria