SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO A VIATURA DA GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite desta segunda-feira na cidade de Sobral. Uma viatura da Guarda Civil atropelou gravemente um ciclista no cruzamento da rua Cel. Diogo Gomes com a avenida Pericentral, nas proximidades da farmácia "Extra Farma". A vítima sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrida por uma equipe do SAMU para o hospital Santa Casa. A vítima não corre risco de morte. A viatura da Guarda colidiu com um poste de iluminação pública, ficando bastante danificada. 
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

7 comentários:

Meu Deus do céu que vergonha a Guarda municipal atropelar um ciclista, Isso era pra Guarda da apoio mais os ciclistas que estão trafegando, Meu Deus e difícil de entender..

Despreparo associado a imprudência... só pode dar nisso... É notorio que este guardas não possuem nenhum tipo de treinamento de direção tática. Mas a culpa não é deles, mas sim de quem adesivou uma pick'up 4x4 e entrega não mão de quem não conhece o equipamento.

Eu vi. O irresponsável do ciclista estava em alta velocidade, na contramão e avançou o semáforo quando estava vermelho. O guarda foi rápido e desviou do ciclista, que aparentemente estava fugindo de alguma coisa. Tanto que este ciclista pulou da viatura do Samu e fugiu.

Foi isso mesmo um elemento aparentemente em fuga avançou o sinal vermelho e colidiu com a viatura, felizmente em uma manobra rápida o motora desviou e não matou o elemento atropelado.

Mas tem que vim aqui gente falar besteira do que não sabe. Vão procurar uma lavagem de roupa ou uma privada pra limpar seus trouxas!!!!

TODO E QUALQUER JULGAMENTO DEVE SER PRECEDIDO DE AVERIGUAÇÃO DOS FATOS PARA SE CHEGAR A UMA CONCLUSÃO.

O pessoal não sabe da história direito e fica falando merda. O ciclista avança o sinal, sorte a dele que o os guardas que estavam na viatura tiveram a habilidade de desviar, se não fosse isso Adeus ciclista.
Não sabem de nada e ficam falando besteira.
Mas quando estão sendo assaltados em algum local que tem Guarda Municipal de Plantão corre pedindo ajuda. Povo mal Agradecido.

Gente acidentes acontecem com qualquer um de nós por favor, não vamos sair julgando as pessoas.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More