SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

DINHEIRO PÚBLICO DO SOBRALENSE INDO PELO RALO!

R$ 17 milhões jogados fora! Uma obra que deveria ser para embelezamento da cidade está sendo uma dor de cabeça para todos os sobralenses. Aqui a encanação do SAAE estourou. Tem sido assim em vários pontos do "Novo Centro Sobral". Não aproveitaram o serviço para renovar a encanação de três décadas e agora é necessário quebrar rotineiramente o que foi construído. O prejuízo é do erário e as graves consequências da população.

Via Gilmar Bastos

3 comentários:

ou obra do meu abuso, ontem fui no centro e qdo estava perto do lugar de destino a via esta interditado tive que arrudiar sobral todim pra chegar ao destino, nota zero zero e mais zero que engenheiros devagar esses da prefeitura ao inves de gastar nessa coisa ai pq nao tiram a linha do trem do centro da cidade FICA A DICA

Como ex-Diretor do Saae, exonerado que fui por discordar é pedir a apuração de gravíssimas irregularidades cometidas na Autarquia, sinto-me na obrigação de dizer que o corpo técnico do Saae conhece e sabe exatamente como resolver os problemas apontados, com investimentos em novas linhas de pressão e reservaçao (que acabarão com todos os problemas de falta de água em todas as áreas altas e distantes sem submeter o sistema do centro a elevadas pressoes). Mas, não há interesse por parte desse grupo que controla o Saae senão em liquidar e desmoralizar a Autarquia, para torná-la inviável e entregá-la à CAGECE que é quem vem dirigindo o SAAE através de proposto.
As denúncias que fiz, razão da minha exoneração, estão todas sendo apuradas pelo Ministério Público e pela Justiça. Vão de desvio de recursos públicos, má gestão, improbidade administrativa, fraude em licitações, prevaricarão e outros.
infelizmente, o trabalho duro e frutífero feito pelo Dr. Luis Fernado Coelho foi destruído.
Espero que a Justiça chegue antes da falência do Saae.
Everardo de Sousa Ferreira

Lembro que o Dr. Luis Fernando Coelho, em sete meses de gestão, promoveu a reestruturação jurídico-administrativa, investiu em novas Estações de Tratamento, moralizou a Autarquia, e a entregou com uma lei própria de regência, uma estrutura de cargos, salários e funções, a autorização para a realização do concurso público, e mais de três milhões de reais em caixa, sem dever nada a ninguém.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More