Internauta denuncia o trabalho mal executado por parte da Prefeitura Municipal de Sobral na Cohab 3.
Confira a reclamação do internauta na íntegra:
"Por favor publiquem este serviço mal feito e incompleto realizado pela Prefeitura de Sobral em algumas ruas da Cohab 3, precisamente na rua Cel. Júlio Lima e ruas adjacentes. Asfaltaram as ruas pela a metade! Vejam as fotos a seguir.
Sem falar nas manilhas grandes que tem no meio das ruas, causando acidentes"


Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter
5 comentários:
Os moradores destas ruas estão adoecendo por causa da grande quantidade de poeira. Porquê a Prefeitura não asfaltou as ruas por completo?
Só fizeram jogar o asfalto e pronto.
Um pouco de humor ,esse asfalto foi colocado na colher de pedreiro?O pior é que engana as crianças,chega em casa e diz," o pai trabalha asfaltando as ruas" elas acreditam não ver a qualidade do serviço que o pai faz.
pessoal é pq nao tem dinheiro na prefeitura, entendam por favor ;-)
e essa bosta de esgoto, quebraram as rua e não colocaram novamente asfalto cade esse prefeito incompetente? esta fazendo cursinho nos STATES? "vou conferir me comentário."
Postar um comentário
Comente esta matéria