CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

CRUELDADE: Criança de 6 anos é estuprada, esganada e agredida até defecar

Um homem identificado apenas como Marilso Seixas da Silva, de 42 anos, foi preso acusado de estuprar e agredir uma criança de apenas 6 anos de idade. O crime aconteceu no domingo (06/12), na cidade de Manaus, no estado do Amazonas.

De acordo com informações da polícia, a criança e um irmão, de apenas 13 anos, foram para a casa do suspeito que inventou que iria 'cortar o cabelo' de ambos. Ao perceber que o homem, que é vizinho deles, estava sob efeito de bebida alcoólica, o adolescente empreendeu fuga e deixou o irmão para trás.

Ao chegar em casa foi questionado sobre o que havia acontecido e acabou confessando tudo. Em seguida, ele e sua mãe, nome não divulgado, se deslocaram até a residencia do acusado, onde encontraram a criança com sinais de agressão, marcas de esganamento no pescoço e estupro.

Além disso, segundo a polícia, perceberam que ela havia defecado por ter o esfíncter dilacerado pela violência sexual. Marilso foi preso pelos policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) de Manaus e deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável e tentativa de homicídio.
Com informações de Portal do Holanda

1 comentários:

Esse ai quando chegar na cadeia tem que ser jogado junto com os presos armados de caibros e cossocos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More