A Coelce informa que recebeu uma denúncia de furto de energia em uma residência da Rua Padre Palhano. Ao chegar ao local, técnicos da empresa comprovaram a existência do furto. O medidor estava trancado com um cadeado, o que não é permitido, além de ter uma abertura que foge aos padrões utilizados pela companhia. A empresa acrescenta que solicitou a presença do titular da conta no local e que o cliente não permitiu o acesso dos técnicos ao medidor, além de se recusar a assinar o termo de ocorrência.
Além de ser crime, com pena prevista de um a oito anos de reclusão, os chamados “gatos de luz” afetam diretamente a qualidade do serviço prestado pela distribuidora e põem em risco a população, principalmente as pessoas que manipulam a rede elétrica. As ligações irregulares podem causar curtos-circuitos e sobrecarga na rede elétrica, ocasionando interrupção no fornecimento de energia.
Para conscientizar a população sobre o perigo do furto de energia, a Coelce realiza, além destas operações, diversos projetos sociais em comunidades, com informações sobre o uso eficiente de energia elétrica, programas para geração de emprego e renda e revisão gratuita de instalações elétricas de consumidores com menor poder aquisitivo.
Comunicação Externa Coelce
gerencia.comunicacao@enel.com
Fone: (85) 3453.4883 / 3453.4822 / 3453.4962
Cel: (85) 9993.9553
Ana Carolina Pires
Relações com a Mídia
Diretoria de Comunicação
3 comentários:
O cliente ainda vem aqui fazer confusão. Se fez errado tem que pagar pelo seu erro.!!!!
ENERGIA CARA PRA C... PODERIAM DIMINUIR TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA, BANDEIRA VERMELHA... ISSO SIM MUDARIA MUITA COISA.
se a coelce for em cada casa que tiver roubo de energia, teria que quadruplicar o número de funcionário, pois os mesmo as vezes fazem um serviço tão bem feito que nem os próprio colegas de trabalho não acham o desvio de energia.
Postar um comentário
Comente esta matéria