Uma denúncia anônima sobre a venda de entorpecentes na região do bairro Itaóca, em Fortaleza, resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas. Com o infrator foi apreendido um revólver e mais de 300 comprimidos psicotrópicos. A ação foi realizada por policiais civis do 25º Distrito Policial.
Os policiais se dirigiram, na tarde da última terça-feira (15), até um imóvel localizado na Rua Ipiranga para verificar a informação. Chegando ao local realizaram buscas e localizaram o material ilícito. Em seguida, prenderam Pedro Henrique Gomes Costa (22), que possui passagem pela Polícia por roubo. Outro homem, que é irmão do preso, e suspeito de participar do esquema criminoso, conseguiu se evadir do local fugindo pelos telhados de casas vizinhas.
Na residência foram apreendidos 302 comprimidos de Clonazepan e Rivotril, um revólver cal. 32 e uma motocicleta, que de acordo com diligências seria utilizada para a entrega das drogas. Foi apreendido ainda um bloco de receita azul de um hospital de Fortaleza, além de dez cartelas vazias de pílulas.
Pedro Henrique foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com Alísio Justa, titular do 25º DP, as investigações continuam a fim de capturar o suspeito foragido.
Fonte: Cnews
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria