CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Prefeitura de Sobral prefere deixar população do Jordão sem água

Moradores da localidade de Santa Luzia, no distrito de Jordão, denunciam que a Prefeitura de Sobral prefere deixar a população sem água. A denúncia surgiu na última segunda-feira (07) após o pré-candidato a vereador Johnson resolver um problema do motor que puxa água para toda a comunidade.

Por Johnson fazer parte da base de um grupo de oposição aos Ferreira Gomes, a Prefeitura arrancou toda a fiação elétrica, preferindo que a comunidade continue sem água, problema enfrentado há meses.

Para a atual gestão a perseguição política parece ser mais importante que o bem da população.

 Fonte: Sobral 24 horas

3 comentários:

Isso é um absurdo, o tempo dos coronéis voltou de novo gente. Vamos dar um basta nesse povo imundo que só pensa de um lado, o lado deles. A população mais carente tem que ficar a mercê deles, é uma vergonha.

Se já não bastasse as pessoas que se dizem responsáveis por dar assistência ao que se diz respeito ao abastecimento de agua em Sobral não fazerem nada ou quase nada,ainda vem uns (MAMA NA EGUA) desses atrapalhar quando alguém vem ajudar.Independente de politicagem ou não o que importa e que prejudicaram uma comunidade inteira.Comunidade da Santa Luzia ano que é ano de eleição...Hora de dar a resposta para esses SACANAS.

Isso é um total absurdo! No proximo temos a oportunidade de mudar tudo isso.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More