Os guardas Municipais de Sobral decidiram decretar estado de greve após assembleia realizada na noite desta sexta-feira (19), pela Associação dos Guardas Municipais e Agentes de Trânsito e o Sindicato dos Guardas Municipais do Ceará (Sindguardas).
O estado greve prosseguirá até que uma nova reunião aconteça, onde a categoria avaliará se haverá paralisação das atividades ou não. Segundo o presidente da AGEMATS, Edinaldo Castro, durante a reunião foram debatidos três pontos: o reajuste do salário base, que hoje é o menor do Ceará, a concessão das promoções de servidores, a reestruturação do órgão, além de outros pontos.
Fonte: Sobral 24 horas c/ Correio Sobralense
3 comentários:
Tem todo apoio!
E para agravar ainda mais, o prefeito nomeia um Major Pm para a secretaria. Qdo ele vai escutar os membros da instituição? Como o próprio nome diz, somos uma instituição Civil !
Não permitam nenhum tipo de coação, amigos. Lutem. O menor salário base do Ceará? Isso é inaceitável! Sobral é uma das cidades do estado do Ceará com maior arrecadação de impostos. Tem bastante recursos, o suficiente para dar mais dignidade aos seus servidores públicos. É lamentável ter que decretar greve para ser enxergado.Não desistam de lutar contra essa antiga injustiça, de má remuneração.
Postar um comentário
Comente esta matéria