O
idoso de 67 anos surpreendeu três bandidos que entraram na casa dele,
para fazer um assalto e resolveram estuprar a neta dele.

O crime ocorreu quando um homem bateu na porta de Kenneth Byrd, enquanto ele, a esposa e a neta assistiam televisão, quando ele abriu a porta, outros dois homens entraram na casa dele e o forçaram com uma arma, estavam armados com pistolas e ameaçavam atirar em todos. Os bandidos estavam atrás de jóias e dinheiro. Mas como Kenneth não tinha nada, os vagabundos começaram a bater nele. Eles levaram o idoso e a esposa para o cômodo dos fundos e exigiram que ele abrisse o cofre, mas eles viram a neta dele e demonstraram intenção de estuprá-la, foi quando Kenneth tomou uma atitude rápida. Ele pegou uma arma que estava embaixo do cofre e abriu fogo contra os bandidos!
Resultado: um deles morreu e outros dois saíram feridos. Kenneth também foi atingido, mesmo assim continuou atirando contra os bandidos em fuga num Cadillac. O idoso foi levado para o hospital, mas conseguiu sobreviver. Jamie Lee Faison, de 20 anos, morreu antes de conseguir chegar ao hospital. Os outros dois — Brandon Carver Stephens, 28, e Jamar Hawkins, 17 — foram presos ao darem entrada em um hospital próximo com ferimentos a bala.
Via facanacaveira
2 comentários:
Parabéns! O único erro de não ter matado os dois, se fosse aqui no Brasil ele seria preso e o direito dos manos acabariam com ele.
Sem querer fazer apologia ao uso de arma, mas como no geral, principalmente aqui no Brasil, se as autoridades competentes não tomarem as devidas providências no sentido de coibir tanta violência, uma das soluções para esse gravíssimo problema, é a população começar a se armar. O Código Penal Brasileiro está com suas Leis muito defasadas, o que as torna demasiadamente flexíveis no combate ao alto índice de criminalidade, principalmente atentados à vida. Ou as Leis começam a engrossar com penas duras, ou carnificinas começarão a surgir
Condenações com prisões perpétuas, obrigatoriedade de trabalho aos presos se quiserem se alimentar, ou pena de morte. Como está é que não pode ficar. E se aparecer aqueles srs. se dizendo defensores dos direitos humanos, que sejam divididos os presos pela quantidade de defensores e que cada um leve sua cota de bandidos pra casa.
Seria importantíssimo o Brasil convocar um REFERENDO POPULAR na escolha de uma das opções expostas acima.
Postar um comentário
Comente esta matéria