SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Líder de gangue de 19 anos, "Carolzinha" morre após cuspir e atirar na PM

A bandidinha de apenas 19 anos, já havia sido presa 22 vezes. Depois de ser revistada em um baile funk, ela voltou armada e atirou em dois militares; eles não correm risco de morte. Sarah Carolina da Silva de Souza, conhecida como Carolzinha, era líder de uma gangue do Morro Vermelho, em Contagem, onde atuava no tráfico de drogas.

Nesta madrugada, Carolzinha estava em um baile funk no bairro São Caetano quando policiais decidiram revistar os frequentadores. Ela foi liberada e voltou armada com uma pisolta 380, na garupa de uma moto, e passou atirando.
Um PM foi ferido no joelho e o outro foi salvo pelo colete à prova de balas ao ser atingido na altura do peito. Os militares revidaram e pediram reforço para a perseguição. Ela foi cercada no aglomerado e, segundo os PMs apontou o revólver. Nesse momento, foi ferida na barriga e na perna.

No B.O. (boletim de ocorrência) foi registado que ela chegou a cuspir nos policiais e falou que eles “não valiam nada”. Carolzinha chegou a ser socorrida para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Teresópolis, mas não resistiu aos ferimentos. A arma utilizada por ela (uma pistola calibre 380), foi apreendida. Agora, a polícia militar ainda procura pelo comparsa da suspeita, que conseguiu fugir depois do tiroteio e ainda não foi encontrado.

Com informações facanacaveira e R7

8 comentários:

parabens aos policiais que tiraram mais um traficante de linha

Uma carniça dessa agora vai sentar no colo do capeta!!!

O que acha agora o doutora em odontologia sobre mais entre outro tantos caso,que acha que a maconha e cocaína deixa a juventude alienada e destruida.Tem velho ditado que que fala ;'CONTRA FATO NÃO HÁ ARGUMENTO',mas só que para um pequenina maioria isso não vale,porque contraria seus interesse e "prazeres ilusorios e efemeros".A ONU (organização das nações unidas) diz que existe no mundo de 2% a 3% de usuario de drogas que relativamente muito pequeno graças a Deus,mas quer em certo momentos essas menorias acha-se no "direito" de impor suas corvadia e desordens.Porque os laboratorios farmaceuticos ainda não criarão um remedios para usuarios de drogas,por varios motivos,primeiro os laboratorios tem com base grande lucros e fazer negocios com maconheiro e cocaeiros não gerar grande lucros não,segundo, 95% dos usuarios de drogas não querem ser tradados e terceiro e ultimos liberar as drogas e dar um tiro no escuros.
Portanto doutor entendo seus tratamento, mas discorto dos seus argumentos,que acha que um simples basiadozinho não vai causa incomodo algum muito pelo contrario é até anti-higiênico,porque outro dia vi um cigarrozinho sendo compartilhado por seis,o ultimo da fila ficou meio quilo de baba nas pontas e finalizando só quem tem um droga invertebrado em casa saber realmente os dandos que as drogas causas quem acha o contrario é hipocrita em ultimo grau.

APARETEMENTE,SÓ EM VER OS FIAPOS DE MACONHA JÁ PARECE VERME,MAS PARA QUEM USA UM NERÔNIO E MEIO ISSO NÃO DIZ MUITO É SÓ ANALISAR O QUE ESCREVEU O DOUTORANDO EM ODONTO E DIANTE DISSO LEMBREI-ME AGORA O QUE ESCREVEU O APOSTOLO SÃO PAULO :'TODA SABETORIA DOS HOMENS É LOUCURA DIANTE E DEUS.'

Não sei de onde tirou seus dados "anonimo 8:45", mas estão incorretos. Vocês descreveram uma realidade de pessoas que usam dragas pesadas como ÁLCOOL, PEDRA e COCAÍNA. Que chamamos de "noia".
Sobre a legalização da maconha (e SÓ da maconha)deixaria ela no mesmo patamar de comercialização como outras DROGAS lícitas (ÁLCOOL e CIGARRO), onde a comercialização seria feita em lojas especializadas como qualquer outro estabelecimento comercial que paga impostos, isso ja tiraria a venda da canabis das favelas e desses lixos que são os traficantes.
Para pessoas com mais esclarecimento poderiam plantar em casa sem ter que ir comprar nas "biqueiras" e financiar o trafico.
Em síntese, se a maconha (SÓ a maconha) fosse liberada, haveria uma comercialização como qualquer outro produto, fazendo com que as pessoas que a usam parassem de ir na "biqueira" comprar e financiar o tráfico.
Mas as pessoas leigas acham que a maconha é uma droga igual as drogas pesadas como ÁLCOOL, CIGARRO e outros químicos.
Vejam os países desenvolvidos como eles tratam a maconha, mas aqui no Brasil (principalmente no interior) as pessoas não evoluem nesse ponto.

fomente a discussão....

Não existe esse papo de acabar com drogas, tudo isso é papo furado. O que tem que acabar é com essas pessoas de mentes deformadas que querem se drogar. Pois se hoje, se por um acaso se acabasse todo tipo de drogas haveria pessoas bolando jeito de se drogar.

A justiça do Brasil não segura criminosos presos. Más quero vêr agora quem vai soltar essa ai do caldeirão do satanás agora.

A PALAVRA DE DEUS É CLARA:

"DE DEUS NINGUÉM ZOMBA, POIS TUDO O QUE O HOMEM PLANTAR, ISSO MESMO ELE COLHERÁ" - Gálatas 6:7
.
.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More