"Vejam aqui para onde está indo o nosso dinheiro que pagamos do IPVA, o trecho que liga a cidade de Miraima sentindo Amontada/Itapipoca, uma falta de vergonha, isso já está com vários mês que estes buraco estão ocasionando transtorno aos motoristas que necessitam trafegar diariamente, como é nosso caso, peço aos governantes que nos ajude, estamos pedindo SOCORRO!!!"
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter
8 comentários:
Antes de escrever qualquer assunto pesquise antes de pronunciar!!!! O IPVA é um imposto arrecadado pelo estado cujo valor vai direto para o Tesouro, ou seja, o montante de dinheiro que o governo estadual tem para custear despesas e investir em obras e serviços. Não há obrigatoriedade do estado gastar a arrecadação com o IPVA em novas estradas ou recuperação da malha viária. O recurso entra no bolo total do orçamento e o governante pode gastá-lo onde achar melhor. Por isso, é importante que a população indique a seus governantes onde há maior necessidade de investimentos, como no transporte, saúde, educação e segurança.
E são os mesmos buracos todos os anos. O que mais intriga é que todo dia mesmo secretários, prefeito, funcionários de Miraíma que moram em Amontada, Itapipoca, precisam trafegar todo dia. Não falo nem do povao, que nós é q somos desvalorizados mesmo. Veículos tudo quebeando.
Você acha que tem buraco? A estrada que sai de Sobral sentido Santana do Acaraú até o trevo que liga pra Acaraú está horrível.
O asfalto frio que tampam os buracos não funciona devido a infiltração da água da chuva, a melhor opção é o asfalto quente com areia grossa e brita ou pedras dos rios.
na estrada que liga Santana do Acaraú até morrinhos também tá um caos!
na estrada que liga Santana do Acaraú até morrinhos também tá um caos!
Queria comentar aqui, que eu também postei fotos desse trecho na semana passada, está horrível, péssimo para quem precisa desse trecho para viajar, quanto ao cidadão que explicou sobre o IPVA, não importa qual o imposto o que queremos é que as autoridades politicas vejam essas denúncias e faça alguma coisa para melhorar a vidas das pessoa que precisam dessa trecho para trabalhar.
Mas, senhor pesquisador, o prefeito poderia, então, indicar ao Governador que a estrada está em situação de penúria.
Postar um comentário
Comente esta matéria