CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 12 de abril de 2016

Polícia Militar de Mucambo apreende arsenal e PM leva tiro no rosto!

Uma composição da PM de Mucambo foi atender uma ocorrência no referido município e ao chegar no loca, foi recebida à bala, com város tiros de espingarda. Um Subtenente foi atingido no rosto, então se deu início o intenso tiroteio entre o bandido e PMs. O acusado de nome Francisco Evangelista do Nascimento, 57 anos, natural da cidade de Cariré foi atingindo e socorrido para o hospital Santa Casa de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Subtente Ribeiro recebeu atendimento médico e passa bem.

A PM conseguiu apreender 22 armas (espingardas) de fogo na residência do acusado. O arsenal foi conduzido à Delegacia Municipal de Pacujá,  para a realização dos procedimentos legais.

A ocorrência foi registrada por volta das 13h desta terça-feira (12).
                                    Acusado: Francisco Evangelista do Nascimento

Fonte: Sobral 24 horas

5 comentários:

Ta mais pra museu !!!! Tem que apurar melhor o que aconteceu... Se realmente foi isso que ta sendo contado... não sou especialista mais essa historia esta mal contada.

Tiroteio? com espingarda de "ouvido"?

Um policial leva um tiro na cara e a historia esta mal contada???

Essa história ta realmente muito, mais muito estranha, meu Deus essas espingarda estão longe se serem arsenal de fogo, eu pelo menos nunca bandidos assaltar bancos e entre outros com espingardas. Sou à favor da polícia mais esse velhinho está longe de ser um bandido.

Este senhor não era bandido, ele fabricava e consertava espingardas(tipo socadeira) de caça. Ultimamente ele encontrava-se num estado depressivo, fora de si. Houve um despreparo policial para atender a ocorrência.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More