CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 3 de maio de 2016

CEARÁ: Polícia recupera pistola roubada de PM

Outras duas armas e um veículo foram apreendidos durante os trabalhos policiais.
 
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) conseguiram recuperar, no último domingo, 1º, uma pistola calibre 380 tomada de assalto de um PM, no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza. Além do armamento do agente, os policias apreenderam mais duas armas e um veículo, modelo Fox, que teria sido utilizado na ação criminosa. Os suspeitos de cometerem o crime continuam foragidos.

Segundo informações da Polícia, o PM estava em uma motocicleta na Rua Professor Edgar de Arruda, próximo ao Hospital da Mulher, quando foi abordado por dois suspeitos, que anunciaram o assalto. Após roubarem a pistola do agente, um aparelho celular e sua aliança, a dupla fugiu do local na companhia de outros dois suspeitos que estavam em um veículo Fox, e que davam suporte à ação.

Após o assalto, o policial passou a seguir os homens de moto, até que os perdeu de vista. Foi quando ele solicitou o apoio de viaturas do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCOM), que iniciaram as buscas para capturar os suspeitos.

De acordo com os policiais, o veículo foi localizado estacionado próximo a uma residência, que fica no bairro Padre Andrade. Um homem se identificou como proprietário do carro e disse aos militares que emprestara o automóvel a um homem, identificado como Luiz Eduardo do Nascimento Albuquerque.

A partir de então os policiais continuaram as buscas e foram até a residência do possível suspeito, localizada na Rua Carnaubal, no bairro Jardim Iracema. Ao perceber a presença da Polícia, Eduardo conseguiu fugir, abandonado as armas.

Os policiais conseguiram recuperar a arma do PM, além de outra pistola, também calibre 380, um revólver calibre 38 e o carro. O PM teve sua arma restituída. O restante do material foi encaminhado para o 7º Distrito Policial (DP), no bairro Pirambu, onde as apreensões foram registradas em um Boletim de Ocorrência (BO).

As buscas pelos suspeitos de cometerem o crime contra o PM continuam. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Cnews

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More