SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 28 de maio de 2016

MORRE FRENTISTA QUE SOFREU TIRO NA CABEÇA DURANTE ASSALTO EM SOBRAL!

Morreu no hospital Santa Casa de Sobral, Robert Fonteles, 25 anos, frentista que sofreu um tiro na cabeça durante um assalto ocorrido no posto de combustível onde trabalhava, em frente a Grendene 6.

O assalto aconteceu na terça-feira (24), por volta das 21:30, quando uma dupla realizava um roubo, um dos menores efetuou um tiro na cabeça vítima. Robert foi socorrido para o hospital Santa Casa,onde na noite de ontem (27) veio a óbito. (Ver matéria do assalto)


Fonte: Sobral 24 horas

3 comentários:

Totalmente indignada.Um jovem trabalhador se foi para os braços de Deus.Se foi de uma maneira tão covarde e top. Um motivo banal. Enquanto aquele vagabundo está no Núcleo sr escondendo, com medo que os outros o matem. Deus perdoe! Mas estes vagabundos mereciam morrer mesmo pela covardia e brutalidade. Tiraram a vida de um trabalhador, um jovem que tinha uma vida pela frente. Deus o tenha em seu Reino. E que estes vagabundos sejam punidos! LEIS RIGOROSAS PARA ESTES VERMES. TEM DE MOSTRAR A CARA DESTES BANDIDOS, PORQUE DAQUI A SEIS MESES ELES ESTARÃO NA RUA FAZENDO A MESMA COISA. QUEM PERDE! Sempre as vítimas!

Senhor Deus, sejais Misericórdioso para com os teus filhos, pois estão largados em " ruínas humanas" direcionai num caminho seguro comandado pelo Senhor!
"Enquanto a espécie humana corrida pela ganância", não descobrir que não " come dinheiro", ela vai continuar destruindo TUDO que tiver pela frente.A população está sendo " ignorada literalmente, sem o menor respeito aos " direitos de uma sociedade que está amordaçada por um impostometro cruel, que não nos dá " retorno de NADA". Pelo contrário, s nação brasileira está " envergonhada com tantos " discursos voltados à essa representação voltada para os seus próprios interesses pessoais. A NOSSA PÁTRIA não merece esse caos". Lamentável a população está amargando a falta de respeito para com os nossos" direitos constitucionais.
A os brasileiros estão indo embora da forma mais vergonhosa, porque estamos condenados no corredor da morte, imposta pela bandidagem, por falta de "corretivo exemplar" a amparados por esse " maldito ECA".
Falta "ATITUDE contra o caos" desses elementos incentivadores a impôr aos cidadãos de bem, viverem em currais, com o destino voltado aos " açougues humanos"!

O problema é q o povo nao reage,foram muitas as pessoas q foram as ruas pedir a saida do governo, mais nao vemos o povo exigir daqueles malandros engravatados mudanças nas leis e no sistema prisional,acorda populaçao se nao houver uma mudança jà os trabalhadores serao exterminados.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More