SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 28 de maio de 2016

Ressuscitou faz parceria com Mesa Brasil para arrecadação de alimentos

O Ressuscitou 2016, evento que reúne arte e espiritualidade, acontece nos dias 3 e 4 de junho na Praça do Teatro São João. Uma das novidades para esta 6ª edição é o ‘Espaço Solidário’, um espaço feito para as instituições que, em parceria com o Ressuscitou, ajudam os que mais precisam através de ações sociais. O programa social ‘Mesa Brasil’, do Sesc, fará arrecadação de alimentos.
O Mesa Brasil é um programa que funciona como banco de alimentos mantido pelo Sesc e que tem como principal objetivo ajudar instituições sociais filantrópicas. O programa recebe doação de alimentos de todas as pessoas. Em Sobral, são cerca de cem destinos diferentes, entre eles, a Casa São Francisco, administrada pela Comunidade Shalom de Sobral. Entretanto, no total, mais de 160 entidades são beneficiadas pelo programa.

Em entrevista, Jocelio Ricardo, supervisor assistencial do Mesa Brasil em Sobral, disse que a parceria entre Ressuscitou e Sesc tem muito a contribuir para a região. “Essa união é importante porque vai ajudar muitas pessoas que necessitam de alimentos aqui na região norte do estado”, disse.

A estimativa é que sejam arrecadas mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis. Para quem fizer sua doação no Ressuscitou, é bom ficar atento: a validade dos alimentos deve estar prolongada e as embalagens não devem estar danificadas.

O programa ‘Mesa Brasil’ ficará localizado na Casa de Cultura de Sobral na Arena Ressuscitou.

Missa com padre Antônio Furtado

Entre as atrações da edição 2016 do Ressucitou, estão o cantor Davidson Silva, Naldo José e Forró In Deus e a banda Missionário Shalom. No sábado (4), a partir das 19h, haverá missa pelos enfermos celebrada pelo Padre Antonio Furtado. O sacerdote esteve no evento pela primeira vez em 2015. 

Entre os diversos espaços da arena Ressuscitou, estão o 'Espaço Adventure', que contará com competições esportivas para o público que pratica skate e outros esportes radicais, o Espaço da Misericórdia, com adoração, oração e aconselhamento, o Ressuscitou Kids, entre outros.

Serviço
Ressuscitou, O som da esperança
03 e 04 de junho | Praça do Teatro São João
Entrada Franca!

Agradecemos pelo apoio na divulgação do evento!
Shalom!
Zaíra Almeida
Assessoria de Imprensa
(88) 9 9716-8047

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More