Total de visualizações

DETETIVE PARTICULAR - NÃO FIQUE NA DÚVIDA

CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

 

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!

O MAIOR CHITÃO DE SOBRAL E REGIÃO SERÁ NA FAZENDA ALEGRE

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 10 de julho de 2016

Detentos cavam buraco e fogem de delegacia em Fortaleza

Até o momento, ninguém foi recapturado.
Seis detentos fugiram do 11º Distrito Policial, no bairro Pan Americano, em Fortaleza, na tarde deste domingo (10). 

Segundo informações, os presos cavaram um buraco que dava acesso a um posto de saúde localizado ao lado do DP. Os homens fugiram no sentido da Avenida José Bastos. Até o momento, ninguém foi recapturado. 

O delegado plantonista do local informou que não percebeu a ação do bando.

Via Cnews
Foto ilustrativa

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More