SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 24 de setembro de 2016

SOBRAL-CE: PRF E PM PRENDEM ASSALTANTES NA BR 222

 
No dia 23/09/2016, por volta das 21 horas, durante ronda de patrulhamento, Policiais Rodoviários Federais com o fim de averiguação e busca de dois indivíduos que através de denúncias indicavam que realizavam assaltos no trecho entre Sobral e Forquilha, já há alguns dias. Segundo estas denúncias, dois indivíduos em uma motocicleta estavam realizando assaltos no trecho entre Forquilha e Sobral, abordando e perseguindo outros motociclistas. Nesse deslocamento foram visualizados dois indivíduos em uma motocicleta às margens da BR 222, no km 217, em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem e após revista nos dois indivíduos e controle da situação, foram iniciadas as buscas no matagal, pois havia suspeição que tivessem jogado uma arma. Depois de muitas buscas e com apoio de equipe do FTA da Polícia Militar foi localizado a arma Tauros calibre .38 municiada com 6 munições intactas jogada no matagal, com numeração preservada; foi encontrado também com os indivíduos uma bolsa feminina, que continha diversos itens, entre estes um celular. Os dois indivíduos tinham 19 anos e o outro com 42 anos (pai e filho). A motocicleta que eles conduziam tinha placa HYF-9818 - YAMAHA YBR 125 k cor verde de Forquilha/CE.

Durante procedimentos na Delegacia de Polícia Civil, os dois acusados foram identificados por vítimas que compareceram ao local e haviam sido assaltadas neste mesmo dia, poucas horas antes da prisão. Reconheceram os pertences e os indivíduos.
Acusado (Pai)
Acusado (Filho)
ENQUADRAMENTOS: PORTE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO Estatuto do Desarmamento (Lei Especial 10.826/2003) - Art. 14. Portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar. E Roubo pelo artigo 157 do CPB.

Toda a ocorrência foi encaminhada para Delegacia Regional de Sobral para procedimentos pertinentes.

Fonte: Sobral 24 horas com BD / PRF
2ª - 4ª e 5ª fotos Jorge Alves

2 comentários:

Parabéns pelo trabalho a PRF e a PM só assim pra ficar mais tranquilo

Parabéns PRF,,, na semana passada fui perseguido na BR indo para Forquilha, acho que foram esses dois em uma moto. Consegui fugir.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More