SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

VÍDEO: WELLINGTON MACEDO SOFRE AGRESSÃO FÍSICA E DENUNCIA OS AGRESSORES!

O Jornalista Wellington Macedo foi agredido no último sábado (10) quando estava guardando seu equipamento de trabalho. As agressões aconteceram nas proximidades da padaria do Arco, localizado na Av. Dr. Guarany.

Veja o vídeo.

22 comentários:

Cuidado weligthon macedo, nao vale apena esta brigando por politica. Va servi a Deus que e o melhor para a sua vida!

Vai procurar o que fazer puxa saco

Perai, mas o puxa saco no caso não é esse sobrinho do Ismerino não? Tá com medo de perder a boquinha das tetas da prefeitura. Esse Leorne e muitos outros que vivem de puxar saco da prefeitura inclusive blogueiros ligados ao Ex-Prefeito Leônidas também.

meu caro explique ai o por que de voce não ir fazer um BO?
ops não pode pois tem o rabo preso com a justiça não é mesmo? explique se melhor.

é desespero kkkkkkkkkkkkkkk pra cima deles , os 'homi' tao louco !!

Os unicos que vejo defender essa ditadura a que sobral está submetida,são os que de alguma forma recebem beneficios dela.

são gente acostumado á viver sem trabalhar, ganhando muito bem na prefeitura ás custas dos nossos impostos. cambada de pilantras.

É isso aí Macedo. Faça seu trabalho que o povo de Sobral agradeçe. Estamos com você. Um repórter de primeira. Um grande profissional. É nós, é 15.

esse gomes das 7:52 esta fazendo ameaça? sera que faz parte dos ferreira gomes, pois se fizer é melhor e se acostumando, pois á derrota já está concretizada, e com uma diferencia muito grade de votos. obs. agredir jornalista é agredir á democracia, coisa que vocês petralhas nunca respeitaram.

Esse Leorne é babão mesmo. O que me admira é ter batido em alguém já que é um molenga. Chega lá na praça do patrocínio e pergunta a algum amigo dele. Ele é molenga e babão.

conheci um grade jornalista de limoeiro do norte, que tinha um programa de radio com nome, PAU NOS POLITICOS. chamava-se NICANOR LINHARES. que foi assassinado corvademente, amando daqueles que estavam no poder, e tinham pavor de escutar ás verdades, de como administravam aquela cidade.

Existe gente ainda que defendendo os FG desse modo, ninguém tem o direito de bater em ninguém, covarde! Está mas do que claro que estão com medo de perder FG, se Deus permitir eles vão sair da nossa prefeitura, pq estamos cansado de sofrer pela falta de tudo onde os familiares deles tem tudo e os nossos num tem nada, vamos mudar para melhorar é 15...

NAO SOU A FAVOR DE NENHUM DOS DOIS PARTIDOS. MAS CONVENHAMOS MEU POVO QUE SOBRAL ESTA MESMO ABANDONADA. NAO TEM SEGURANÇA, NAO TEM SAUDE. ACHO QUE A EPOCA DE CID FOI A MELHOR ERA DE NOSSA PRINCESA DO NORTE, MAS O VEVEU DEIXOU E MUITO A DESEJAR, ALIS NAO FEZ NADA, NENHUM PROJETO. E AINDA JOGOU O NOME DOS FG QUE OS APOIOU NA LAMA MAIS AINDA. VEJAM QUE NEM ESTAO ANDANDO COM ELES MAIS. O POVO TEM QUE ABRIR OS OLHOS PRA ESSAS COISAS.

Vão perder a mamata...kkkkkkkkkkkk

eu já acho que veveu não tem culpa de nada, porque sempre foi um prefeito marionete. fazendo simplismente o que os ferreiras mandava.

amigo você fala de perder á mamata. se coloque no lugar deles, para quê você possa centir na pele, o quanto e dificil viver sem uma boquinha. ainda mais nessa crise braba, que os golpistas destes 13 anos nos deram.

wellington pode decer á lenha, porquê o povo sobralense está com você. á gente precisa e de democracia, e não de anarquias.

wellington pode decer á lenha, porquê o povo sobralense está com você. á gente precisa e de democracia, e não de anarquias.

Vamos erguer a cidade povo de Sobral e apoia quem tem coragem tou com vc jornalista n se resolve nada com agreçao fisica

Vixi agora já e jornalista vc estudou aonde? Kkkkkk ainda vai ganhar o curso ou não kkkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More