Neste último sábado (10) uma costureira de 58 anos procurou a Polícia Militar para reclamar da qualidade da maconha que ela havia comprado em Mimoso do Sul (182 km de Vitória). De acordo com a PM, a mulher relatou que comprou a droga de um traficante e que pagou R$ 20 reais, mas quando abriu a embalagem descobriu que foi enganada.
Segundo informações, ela foi até o quartel da PM da região e fez a denúncia de que a droga era falsa. Ela disse ainda que foi reclamar com os traficantes e que foi ameaçada de morte.
A polícia conseguiu localizar os dois traficantes, de 28 e 32 anos, que foram encaminhados à delegacia do município onde assinaram um termo circunstanciado e posteriormente foram liberados.
Fonte: Jerry Mesquita
5 comentários:
Isso só pode ser piada! Essa nossa lei é uma b***ta mesmo.
Se fosse em outros tempos essa noiada tinha pegado uma surra tão grande dentro da delegacia que todas vez que ela respirasse ela se lembraria pelo resto da vida.
amigão! ela foi enganada, então ela só está atrás, do seu direito de consumidor. então tem que denuciar mesmo...
KKKKKK Esse anonimo 22:23h, é um fanfarrão mesmo kkkkkkkkkk direito do consumidor, só se for na casa de sua mãe,
ô seu otário das 22.23, como se chama um dependente quimico? usuario de drogas, e usuario de droga, chama se como? consumidor. pois na defesa do consumidor, não se especifica, qual tipo de consumo, que você possa reivindicar seus direitos. quanto pelo fato de ser droga , ai é outro assunto, cabe ão delegado, tomar ás providências cabiveis. se prende o vendedor e o consumidor. no meu caso, prenderia os dois. pelo fato de ser coisas ilicitas.
Postar um comentário
Comente esta matéria