CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

SOBRAL-CE: POLICIAIS DO RAIO APREENDEM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NOS TERRENOS NOVOS

Policiais Militares do grupamento RAIO (viatura 010) "estouraram" uma residência que funcionava como depósito de drogas no bairro Terrenos Novos, na noite desta terça-feira (6), por volta das 20h.

Após receberem uma denúncia via CIOPS, os PMs seguiram para os Terrenos Novos, e lá apreenderam uma grande quantidade de drogas, ou seja, aproximadamente 14 KG de maconha, 1 KG de crack, balança de precisão e outros objetos utilizados na venda dos entorpecentes. No depósito não havia ninguém, somente as drogas.

Os policiais conduziram todo o material apreendido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, para a realização dos procedimentos legais.
Fonte: Sobral 24 horas

1 comentários:

tem que meter a surra nesses vagabundos pra entregar onde ta o resto escondido, geralmente tem outros traficantes envolvidos em quantidade maior

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More