Onélia Leite e Tiago Cafardo estão sob investigação por irregularidades ligadas à campanha de Fernando Santana em Barbalha.
A GloboNews repercurtiu, na tarde desta segunda-feira (12), o indiciamento, pela Polícia Federal, da primeira-dama Onélia Leite, esposa do governador Camilo Santana (PT), e do porta-voz do gestor petista, Tiago Cafardo.
Onélia está sendo investigada pelos crimes de associação criminosa, compra de votos e ameaça a eleitores do município de Barbalha. A primeira-dama atuou na campanha de Fernando Santana (PT) a prefeito da cidade.
Cafardo também atuou na campanha de Fernando Santana em Barbalha e está sob investigação por compra de voto e ameaça a eleitores.
Confira:
5 comentários:
olha só, está ficando famosa!
temos que tirar essá gente, da zona de conforto. daqui prá frente, politico só vai ficar se forem honesto, se forem ladrão vamos expussar. chega de tantos cafetões e cafetinas. o brasil não aceita mais esse tipo de gente desonestas, substimando há intêligencia dos cidadões honestos.
Olhai ai rapaz....... já está pegando as manhas. já está enriquecendo o curriculo. Querem apostar como já, já ela se candidata a algum cargo público.kkkkkkkkkk
Se for verdade isso... Esses Seres desprezivéis, escoria da sociedade não merecem representar e nem serem pagos com dinheiro público. Merecem é cadeia.
estão começando á quererem soltar alguns bandidos da lava jato, pois tem que ser direitos iguais. anistias já para todos bandidos que estejam presos, ou prisões duras para todos. não se pode ter duas categorias de seres humanos. ou somos todos iguais perante ás leis, ou á nação vai virar uma barderna só!
Postar um comentário
Comente esta matéria