Dois indivíduos armados invadiram a Policlínica localizada no Parque Santo Antônio, roubaram a arma, colete e outros pertences do vigilante. Os indivíduos usaram de bastante violência contra a vítima, um dos acusados desferiu várias coronhadas na cabeça do vigilante. O fato aconteceu no final da tarde de ontem (5), por volta das 17:50h.
Os bandidos fugiram com a arma e os pertences do vigilante. A Polícia foi acionada, diligências foram realizadas e um dos indivíduos foi capturado e conduzido à Delegacia 24 horas de Sobral, para a lavratura dos procedimentos legais. O indivíduo que fugiu já foi identificado pelos policiais.
Confira no vídeo:
Fonte: Sobral 24 horas
10 comentários:
segurança totalmente despreparado. como que você dar as costas, para dois motoqueiros. ai meu amigo! é mamão com mel.
Será que esse vigilante é o mesmo que a poucos meses entraram na Policlínica e levaram uma bateria e ferramentas...
O problema é que contratam um cidadão pra trabalhar como vigilante, aí quando ele chega lá, recebe uma segunda função... PORTEIRO. Aí fica difícil de manter uma postura de guarda quando se tá ocupado controlando o acesso numa portaria. O marginal que não é besta e sabe observar como ninguém, vai lá e age tranquilamente e faz o pobre trabalhador que está alí da meneira mais exposta e vuneravel possível de "gato e sapato". Mas ninguém vê isso, pois se colocar um vigilante pra fazer apenas o papel que é realmente o dele, eles dizem que tão pagando um homem pra passar o dia em pé sem fazer"nada", quando poderia ser aproveitado pra isso ou aquilo. Já se foi o tempo em que um vigilante armado podia trabalhar mais exposto, agora só se teria mais eficiência se todo posto de vigilante desse primeiramente uma segurança para o profissional fazer a segurança para qual ele foi designado. Ex.: Todo vigilante armado deveria trabalhar numa espécie de guarita elevada que desse uma dificuldade de acesso de qualquer pessoa até o profissional. Fica a dica!
Os vigilantes deveriam ficar já de arma em punho, e não exercerem mais nenhuma função fora a de vigiar, pois são nesses descuidos que acontecem os assaltos. Infelizmente na região em que vivemos, temos que agir como se estivéssemos em uma guerra, em que o inimigo pode chegar à qualquer momento sem aviso.
Segundo os comentários postados,o culpado do assalto foi o vigilante. Esses meliantes com certeza foram soltos graças ao indulto de fim de ano.
Com certeza esses marginais desta ação receberam o indulto de fim de ano e não tem clemência de ninguém, eles arrebentam sem dó e por falar em clemência e dó, segue abaixo o significado da palavra INDULTO:
indulto
substantivo masculino
1.
clemência com relação a faltas, erros; absolvição, desculpa, perdão.
OS MARGINAIS RECEBEM PERDÃO,MAS NÃO PERDOAM NINGUÉM.
só tem um segurança nesta Policlínica deste tamanho e localizada naquele lugar ali? demorou
Hj ta de um jeito q Não podemos dar as costa pra ninguém ainda mais pra dois motoqueiros. Ele levou foi sorte de n atirarem. Por q bandido meu filho Não tem pena de ninguém.
predadores humanos, são o que essá gente É. tambem esperar o que de quem não tem alma, não tem estudo, não tem mae, não tem pai, não tem familia. e prá completar não se enteressá em querer ser gente. RESUMINDO! ESTAMOS TODOS FUDIDOS...
nao adiata prender toca fogo nessas disgraças;
Postar um comentário
Comente esta matéria