SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Em recuperação, Simaria diz agradecer "até pelas coisas ruins"

Em processo de recuperação de uma tuberculose ganglionar diagnosticada em abril, a cantora Simone, que forma dupla com a irmã, Simaria, postou uma mensagem bastante positiva em sua conta no Instagram nesta quinta-feira (7).

"A gratidão é tão linda que te faz agradecer até pelas coisas ruins que você já passou, porque ela te faz entender que tudo aquilo foi necessário pra você ser quem você é hoje", diz a imagem que ela compartilhou.

Recentemente, em entrevista ao "Fantástico", Simaria chorou ao relatar os momentos difíceis que passou ao lado da família. "Meu peso era 50 quilos e cheguei a pesar 42. Não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha forças. Ele ficava falando 'mamã, mamã'. Com dois anos e meio", contou ela, emocionada.

Simaria disse ainda que foi alertada que poderia estar doente pelos fãs. "Eles viviam me falando que eu estava muito magra. Foi sofrido, [nos shows] minha língua secava, eu não respirava direito, minha pressão abaixava. Eu ia para o camarim e colocava sal na boca e voltava. Entendi que tinha que procurar um médico".

A cantora já foi diagnosticada com tuberculose três vezes e se curou. Ela afirmou que não quer mais trabalhar tanto e que vai diminuir a agenda de shows. "Eram três shows em uma noite, não quero mais, dormia três horas por noite. Só comia porcaria no final dos shows". Com informações da Folhapress.

Leia as notícias mais acessadas do Brasil e do Mundo - noticiaextra

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More