ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

domingo, 30 de dezembro de 2018

Mourão diz que ministros do STF não conhecem a situação do país

O general Hamilton Mourão criticou o aumento concedido pelo STF de 16,38% para o Judiciário e disse que os 11 ministros da Corte parecem desconhecer a situação fiscal e econômica do país.

Em entrevista ao jornal “Valor“, o vice-presidente eleito declarou:

A gente tem que conversar. Sentar um dia com os 11 ministros e expor para eles a situação do país. Acho que eles não conhecem.

O general Hamilton Mourão defendeu ainda que o presidente eleito Jair Bolsonaro leve o futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, para explicar a situação das contas públicas aos ministros.

Mourão afirmou:

Sou favorável a que o presidente fosse lá um dia e fizesse uma exposição, explicando que ‘se os senhores aprovam medidas dessa natureza, vamos cada vez mais nos encalacrar’. Levaria o ministro da Economia a tiracolo.

O futuro vice-presidente criticou também um “certo ativismo” no STF:

Há um certo ativismo lá dentro, ora político, as simpatias políticas que alguns dos ministros têm, e às vezes uma coisa pessoal.

Para Mourão, além de conversar com o Judiciário, o mesmo trabalho de convencimento terá que ser feito com os congressistas.

(Renovamidia)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More