ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: CLIQUE AQUI E FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

OAB fará ato de desagravo ao governo Ivo por usar advogada para limpar chão em Sobral

Toda a confusão aconteceu no Centro Pop, na terra dos Ferreira Gomes.


A OAB-CE aprovou por unanimidade a realização de ato de desagravo contra o governo Ivo Gomes, que usava a advogada Jordana Lima para limpar o chão, lavar prato e servir cafezinho no Centro Pop. A ação acontece na quarta-feira (19), às 16h, em frente ao local que aconteceu o absurdo: Av. Dom José, em frente à Jacaúna Decorações. 


Em tempo 

O prefeito Ivo Gomes deveria comparecer para pedir desculpas públicas aos advogados. 


Em tempo II 

Ivo Gomes é advogado. 

(Cearanews7)

9 comentários:

Pq ela foi limpar. Eu, como advogado, não iria atender esse capricho dele.

Fora ivo Gomes, na hora de meter um impeachment por abuso de poder!!!

Sinceramente, como os advogados se submetem aos caprichos de seus clientes. Já vi advogado dando uma de garçon, levando café e pão pro preso. Os causídicos devem entender, que a relação com o cliente é estritamente profissional dentro de sua competencia processual. Isso aí acontece, pq tem advogados que se humilha demais pro cliente, em vez de manter uma postura altiva de defensor. Essa foi a gota dágua, pra classe acordar e procurar resgatar a moral que advocacia vê esvaindo-se ao longo do tempo. Desagravo é pouco ainda, pra uma nódoa tão grande dessa.

Levou só um ano e meio né OAB? E só está acontecendo pq o candidato derrotado tornou público em sua campanha tal absurdo!

Quem deve ser repudiada pela oab é ela.Uma advogada se sujeitar a passar por isso. E o q dar puxar saco d politicos.

Esta na hora da OAB COMEÇAR A OLHAR REALMENTE PARA OS DIREITOS HUMANOS DO HUMANOS E FAZER DENUNCIAS AO MINISTERIO PUBLICO ICO FEDERAL CONTRA ADM DO SR PREFEITO EXEMPLO : falta d água. Uniformes entregues nas escolas todos pequenos bolsas q

Com material que nao durou nada .cobrança IPTU absurdo saude uma porcaria sem medicos em postos de saude sem remedios etc.. OAB FAÇA DENUNCIA AJUDE O POVO .

Foi aprovado o Desagravo Público exatamente porque ela foi reclamar, e na verdade desde o inicio que ela reclamou, mas a OAB cruzou os braços e nada fez na época. Mas deixo aqui claro que a advogada foi aprovada em 1º lugar para seleção pública que seria para trabalhar como advogada. Ela não aceitou se rebaixar a tamanha humilhação e assinou rescisão do contrato de trabalho, além disso foi pessoalmente a OAB CE apresentar ao Tribunal de Defesa das Prerrogativas as violações.

aí na publicação não informaram, mas além dela todos os outros profissionais de nível superior eram obrigados a realizar também, ou seja, psicólogos, assistentes sociais, pedagogos ... havia assédio moral por parte da coordenadora, foi feita até mesmo escala de trabalho com a atribuição de rotina para o café da manhã, que seria servi café em bandejas aos usuários do serviço.

á tinha uma escala de trabalho para todos os funcionários de nível superior (psicólogos, assistentes sociais, pedagogos) realizar rotinas pertencentes as atribuições de serviços gerais, e apenas a advogada se recusou a fazer e teve serias consequências dentro do local de trabalho, por meio de assédio moral.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More