ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

Instale agora mesmo um Sistema de Rastreamento da Sobral RASTREADORES. (88) 999757272 / 992999212

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Família paga plano funerário e passa por constrangimento na hora de sepultamento

O choro da tristeza de ter perdido um ente querido, foi trocado pelo choro da revoltar de ter sido enganado por um plano funerário, desses que você paga a vida toda e na hora da necessidade vem à decepção. Foi o que aconteceu com a família de Francisca Gomes de Souza, falecida na sexta-feira Santa, e que morava no entorno do Açude Cachoeira, em Sobral, cujo o sepultamento aconteceu no final da tarde de sábado.
O plano funerário oferecido pela PLAMOVIR, garantia na hora do sepultamento, cobertura melhor que quaisquer outros planos com, caixão, embasamento do corpo, jazigo, assistente social, auxiliar de enfermagem, ônibus, café, água, todo o aparato da concorrente.
Mas veio a primeira decepção: para fazer o embasamento teria que a família pagar R$ 1.500,00, uma vez que o trabalho seria feito na cidade de Massapê, e segundo consta foi feito pela funerária concorrente.

Na casa onde aconteceria o velório, deixaram o corpo na residência da vitima e foram embora. O viúvo ao procurar a PLAMOVIR o funcionário da empresa disse que não tinha direito, e comentou que não comentasse com alguém sobraria para “ele” o funcionário.

Na hora do sepultamento, mais constrangimento e revolta. O ônibus passou a ser exigido por todos da família e pessoas que estavam no velório. Que somente após exigência o carro chegou e com muito atraso.

O veículo para fazer o traslado do corpo chegou com atraso e os pneus lisos, não suportaram a estrada e um deles acabou furando. O sepultamento que estava marcado para as 15h, por irresponsabilidade da PLAMOVIR, só foi possível depois das 17h. A família promete entrar na justiça para reparar os danos e os constrangimentos que passaram durante o sepultamento de Francisca Gomes de Souza.

(Wilson Gomes)

4 comentários:

Puta que Pariu! Eu também tenho esse plano....Eles me falaram que era uma hillux 4x4, Se essa "carroça" chegar no meu velório eu ressuscito e ponho todos pra corre do meu funeral

Isso é uma vergonha uma falta de respeito, a pessoa paga a vida inteira um plano desse pra quando a familia precisa ser uma vergonha dessa. a Familia procure o Decon e peça indenização por danos morais isso ai é causa ganha.

É um caso sério o que esses planos fajutos estão fazendo. Um velório com traslado até o cemitério custa em torno de R$ 700,00 na planilha de várias prefeituras. É melhor emais barato guardar o dinheiro na poupança para usar no dia que morrer. Tem usuário que já pagou mais de 10 velórios e se atrasar as mensalidades perde tudo o que pagou e é um Deus nos acuda. O pior é que a Funerária ganha o terreno da Prefeitura para fazer um cemitério particular e ainda tem coragem de vender o espaço dos túmulos a preço de ouro para os incautos. Sobral não tem jeito mesmo. Cadê o Ministério Público?

Essa malandragem de ganhar terreno da prefeitura e fazer cemitério particular é bom demais. Rola uma grana boa na venda desses túmulos que o pagamento não tem fim. O Cara paga até depois de morto senão jogam os ossos fora e vendem para outro. Vamos chamar a polícia mesmo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More