ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Pedreiro arromba casa e mata ex-companheira a facadas

A polícia investiga se o suspeito tentou tirar a própria vida após assassinar a mulher.

Uma empregada doméstica foi morta a golpes de faca na madrugada desta quinta-feira (11), no município de Novo Oriente, a 397 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, Maria Micaele Teixeira de Oliveira de 28 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo ex-companheiro, identificado como Lino Martins de França Neto.

A polícia apurou com testemunhas que o suspeito conseguiu arrombar a residência da vítima e deu vários golpes de faca em Micaele. Ela não resistiu aos ferimentos no pescoço e peito e morreu no local. 

Um vizinho que escutou os gritos da vítima acionou a Polícia. Quando a equipe chegou ao local, a doméstica já estava morta. O suspeito foi encontrado ferido ao lado do corpo da vítima. A polícia investiga se ele tentou tirar a própria vida após assassinar Micaele. 

O homem foi socorrido com vida para o hospital de Novo Oriente e transferido para uma Unidade de Saúde de Crateús. Segundo a polícia, ele deve ser ouvindo assim que tiver alta. Micaele deixou dois filhos do primeiro relacionamento. Testemunhas disseram que ela já tinha sido agredida por Lino, chegando a ser levada para o hospital.

(DN)

1 comentários:

Infelizmente mais um caso que vai virar estatística, afinal de contas alguns homens se acham proprietários de suas esposas.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More