ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Agente penitenciário é baleado em assalto

A vítima foi surpreendida por dois suspeitos em uma moto e reagiu ao assalto, sendo baleado na cabeça e na região do abdômen.

Um agente penitenciário foi baleado com três tiros de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (27) no bairro Sapiranga, em Fortaleza. Segundo a Polícia, ele teria reagido a um assalto.

Identificado como Eudes de Lima Santos de Araújo, a vítima estava fazendo trabalho de segurança para um empresário, enquanto este depositava R$ 80 mil em um banco na Avenida Washington Soares. 

O agente penitenciário foi surpreendido por dois suspeitos em uma moto modelo Bros preta e reagiu ao assalto, sendo baleado na cabeça e na região do abdômen.

Após o crime, os suspeitos fugiram do local com o valor total que o empresário, não identificado, depositaria no banco. Eles também levaram a arma do agente, que foi socorrido em estado grave para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

Com informações do DN

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More