ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sábado, 11 de maio de 2019

Jornal: Real Madrid disposto a oferecer R$ 1 bilhão para ter Neymar

Após fazer uma temporada longe do esperado, o Real Madrid tem dado indícios de que irá com força ao mercado de verão europeu e está disposto a abrir os cofres para reforçar o setor ofensivo. A diretoria Merengue pode trazer nomes de impacto e Neymar aparece cada vez mais como alvo do clube.

Segundo o jornal Marca, o presidente Florentino Pérez pode pagar até 250 milhões de euros (cerca de R$ 1 bilhão) para tentar tirar Neymar do PSG.

Vale lembrar que o brasileiro sempre foi um desejo pessoal de Pérez, que estaria com o orgulho ferido após o atacante ter passado pelo Barcelona. Por isso, o dirigente poderia abrir os cofres do clube para "revidar" e trazer Neymar ao Santiago Bernabéu..

Outro atacante que está na mira do Real Madrid é Eden Hazard. Destaque do Chelsea, ele tem evitado falar sobre seu futuro, enquanto a mídia inglesa já o coloca muito próximo do time espanhol.

Zidane diz que torcida pode sonhar grande

Neste sábado, o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, disse que a torcida do Real pode ter grandes ilusões para a próxima temporada, após a reformulação que ele está fazendo no elenco. Além disso, o francês disse que a eliminação do Barcelona na Champions League não aliviou em nada o ano frustrante do Real.

"Não melhora em nada a temporada que fizemos, isto não vai mudar", declarou Zidane, taxativo.

(Yahoo)

1 comentários:

Esse dinheiro dava para investir em novidades tem uma garotada aí querendo oportunidade

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More