ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Mulher tenta espiar casa da vizinha e fica com cabeça presa em portão

Foi só com a chegada do Corpo de Bombeiros que ela conseguiu se soltar, após ficar cinco horas presa entre as grades do portão. Caso ocorreu na cidade de La Virginia, na Colômbia.

Após tentar espiar a casa da vizinha, uma mulher ficou com a cabeça presa no portão por cinco horas. O caso ocorreu na cidade de La Virginia, na Colômbia. Foi só após a chegada do Corpo de Bombeiros que ela conseguiu se soltar.

“Uma mulher esteve presa durante 5 horas nas grades de uma habitação na cidade de La Virgínia, Colômbia, quando introduziu a sua cabeça para observar se a sua vizinha se encontrava ao interior de sua casa”, escreveu a página Radio La Roca FM 103.9 no Facebook. Não foi divulgado o nome da colombiana e nem de quando ocorreu o fato inusitado.

(O Povo)

5 comentários:

Tá igual a população aqui do Sinhá Sabóia, quando passa pelas pessoas na calçada nem olha, mas se ninguém tiver na calçada só falta entrar dentro de casa olhando tudo que tem dentro de casa.
Kkkkk pense num povo fofoqueiro esse do Sinhá Sabóia! Affff bando de carniceiros. Kkkkk

Povinho baixo !!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem todos... Não generalize.

O caso foi na Colômbia AFF 😒 nos que saber é do Brasil

O caso foi na Colômbia AFF 😒 nos que saber é do Brasil

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More