ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

Instale agora mesmo um Sistema de Rastreamento da Sobral RASTREADORES. (88) 999757272 / 992999212

quinta-feira, 16 de maio de 2019

BARBÁRIE: Parente afirma que jovem assassinada em Sobral foi atraída para o local do crime

Oito pessoas já foram capturadas por suspeita de participar da morte da jovem.

Uma familiar de Maria Elailane do Nascimento, 19 anos, espancada e morta em Sobral, disse ao Sistema Verdes Mares na manhã desta quinta-feira (16) que a jovem foi atraída por um homem para o local do crime. Segundo relatos da parente, um homem ainda não identificado pediu para que um mototaxista fosse buscar Elailane. Esse homem disse ter algo para entregar à vítima. 

“O que eu tomei conhecimento é que um mototáxi foi buscar ela. Um senhor lá dos Terrenos Novas mandou buscar. Esse senhor dos Terrenos Novos mandou ela buscar uma comida, umas coisas, pois ele ajudava uma amiga dela. E mandou ela pegar e ela não queria ir, pois se sentia muito mal indo para aquele lugar”, disse. 

Elailane foi espancada no meio da rua por pelo menos cinco mulheres, apedrejada e morta com golpes de faca na última terça (14). O corpo dela foi encontrado dentro de um imóvel abandonado no bairro Terrenos Novos, em Sobral, para onde ela foi levada depois do espancamento.

Oito pessoas foram capturadas por suspeita de participar do crime. Entre os detidos, cinco são mulheres e três são homens, sendo quatro adultos e os outros quatro adolescentes, segundo informações da Secretaria da Segurança do Ceará.

A parente afirmou também que Elailane tinha uma amizade com uma mulher que se envolvia em confusões no bairro. Ela também diz que a vítima não conhecia nenhum dos agressores. 

“Ela não dizia nada com ninguém. Foi só crueldade. Só maldade. E nem foi por ela. Foi por causa dessa amiga. Essa amiga dela, é muito problemática. Ela arruma problema com tudo e com todos. Amiga dela era metida nesta facção. Ela não devia nada a ninguém. Ela não conhecia ninguém. Essas pessoas que mataram ela, ela não conhecia ninguém”.

O titular do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Sobral, delegado Paulo Castro, disse que a mulher passava por uma rua do bairro, quando foi identificada por algumas mulheres como membro de uma facção criminosa rival. Logo em seguida, o mesmo grupo passou a agredir a vítima com socos, chutes, puxões de cabelos e palavras de baixo calão. 

A mulher foi arrastada pelos cabelos até uma casa abandonada, onde ela sofreu mais agressões. Dentro da residência, pedaços de madeira e pedra foram usados para machucar Maria Elailane. Toda a ação foi filmada, por uma pessoa que observa o crime ser cometido. Um homem também assistiu todas as agressões, dentro e fora do imóvel, contra a vítima. 

O delegado informou que as imagens contribuíram para a identificação das mulheres que foram presas na última quarta (15) e dos demais suspeitos. A investigação segue a cargo do NHPP de Sobral.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

10 comentários:

A bandidagem tomou conta do Brasil!

Misericórdia senhor, tem piedade dessa garota.

A bandidagem continua a mesma coisa.
Esse tal de Bolsonaro até agora não fez porra nenhuma contra a bandidagem só ta almentando ele fez promessa para se eleger

o que dizer dessas mulheres, aliás de todas essas pessoas, que de uma forma ou de outra participaram, ou deixaram que uma vida de um ser humano fosse perdida, por força apenas de um simples fato dessa menina ser amiga de uma vagabunda sem futuro. São pessoas desumanas, sem Deus no coração, sem um pingo de amor ao próximo. Espero que o juiz que vai julgar esse caso seja rigoroso com essas pessoas, pois isso é inadmissível. O que os filhos dessas mulheres vão fazer no futuro quando verem o que as suas mães fizeram. Ou sentiram nojo, vergonha, desprezo pelas mães, ou então se concordarem com o que elas fizeram, serão também marginaiszinhos sem futuro e que darão trabalho as polícias civil, militar e a justiça sobralense. é de partir o coração o que essas mulheres fizeram. Só o amor de Deus para perduar tanta violência realizada sem um mínimo de condições de defesa dessa garota assassinada covardemente. Que esse crime não fique impune aos olhos da justiça.

Esses lixos que cruelmente mata uma inocente de forma covarde..

Como é que o Bolsonaro pode fazer alguma coisa se tudo depende desse congresso cheio de petistas e esquerdistas votando contra tudo do governo e fazendo baixaria.

Se vc nao sabe, seguranca publica e dever do estado e nao da republica e falando nisso o ceará ficou de fora do plano anti crime por causa do governador petista q ta ai no comando do estado

Alem da brutalidade, me espanta ter tanta gente vendo e ninguem chama a policia ou ajuda essa jovem, sao todos cumplices de um crime e deveriam ser punidos tambem. nada justifica tamanha maldade.

Acompanho o caso de SP e estou chocada,nao consigo parar de pensar na garota, esse caso devia repercutir a Nivel Nacional,os acusados merecem a sentença máxima,pelo fato de não ter motivo nem um pra tanta crueldade,pois a vítima não fez nada,nem sequer teve a chance de se defender,estou inconformada,e as pessoas oque levam elas a verem tudo nem sequer chamar as autoridades? Talvez o medo das Facçoes nas comunidades sejam maior que suas atitudes humanas.Lamentavel,onde vamos parar? Que a justiça seja feita e que Deus nos livre desse mal que assola o mundo.Fim dos tempos!

Ainda sonho com um governo que liberasse pra esse tipo de crime uma punição mais rápida. Devia pegar essas 5 putas e amarrar no centro da cidade e apedrejar até o fim. Seria um exemplo pras demais vagabundas.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More