ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Vereador Tiago Ramos diz sofrer perseguição de uma empresa que presta serviço à Câmara de Sobral

O vereador do MDB, Tiago Ramos abriu o microfone do Plenário 5 de Julho, no início da sessão de terça-feira, para criticar mais uma vez a página eletrônica da Sobral.TV e seus integrantes. O desabafo em tom de ódio, foi levantado após o Facebook do Sobral.TV divulgar uma imagem em que mostra o carro oficial da Câmara, que é guiado pelo vereador estacionado em via pública com a seguinte descrição: "Carro oficial da Câmara Municipal de Sobral é flagrado sem adesivo e estacionado na contra-mão de direção. Vereador responsável pelo patrimônio público. Vereador Tiago Ramos".
Imagem que gerou polêmica na Câmara

Tiago Ramos assegurou que o carro que aparece na foto é o que ele utiliza, e que estaria estacionado regularmente em frente a sua residência, e de forma correta. "Isso é uma perseguição dessa empresa que recebe verba da Câmara, com os vereadores dessa casa. Presidente Carlos do Calisto, espero que o Senhor tome alguma providência, contra esses vagabundos", disse Tiago Ramos.

(Wilson Gomes)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More