ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quarta-feira, 12 de junho de 2019

A MATANÇA VOLTOU! HOMICÍDIO A BALA É REGISTRADO NO BAIRRO PADRE PALHANO

Morreu em um dos leitos do hospital Santa Casa, o cidadão que foi baleado na manhã de hoje (12), por volta das 10:00h, no bairro Padre Palhano. De acordo com as informações colhidas no local do crime, a vítima seguia destino ao trabalho, quando nas imediações da escola Maria José Ferreira Gomes, foi abordado por elementos que anunciaram o assalto, além de levar a moto, as carniças atiraram na cabeça da vítima. 


IDENTIFICAÇÃO DA VÍTIMA:

Jocelio do Santos Frederico, 42 anos, motorista, não resistiu os ferimentos e veio a óbito em um dos leitos do hospital Santa Casa. O corpo foi encaminhado para o instituto médico legal de Sobral. A polícia civil vai investigar o caso. 

O Município de Sobral já registrou 20 homicídios dolosos no corrente ano.

Com informações do portal O Sobralense
Foto ilustrativa

6 comentários:

Queria tanto que as pessoas tivesse Deus no coração

Devia ter uma viatura todo dia em frente a escola maria jose das 05:00 as 07:00, mais não,pro tenente marcos paulo ta tudo uma maravilha ne? E ainda mais esses vagabundo do sem terra ainda atira em cidadão.

Pelo menos esses mauditos estao sofrendo nos presideos cearense parabens ao secretario agindo com rigor e pulso firme

As pessoas que eu conheço que mais parecem ter Deus no coração são as piores... Só sabem julgar...

Já prenderam os vagabundos?

NESSE LOCAL TEM ASSALTO FREQUENTES E AS AUTORIDADES NÃO TOMA NEM UMA PROVIDENCIA . E UMA POUCA VERGONHA !! MAIS QUEM E QUE SOFRE ??? COMO SEMPRE O CIDADÃO DE BEM . TOMARA QUE ESSAS ALMA SEBOSA SEJA CAPTURADOS !!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More