ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

segunda-feira, 3 de junho de 2019

DENÚNCIA: Cobrança indevida de flanelinhas no centro de Sobral incomoda motoristas

Internauta relata o constrangimento e a cobrança abusiva por parte dos flanelinhas no centro de Sobral.
Resultado de imagem para flanelinhas em sobral
Veja a denúncia na integra:
"Boa tarde ! caros administradores venho comunicar algo que frequentemente vem acontecendo comigo e creio que com vários sobralenses. 

Que seria a cobrança abusiva dos flanelinhas, onde aquelas pessoas que trabalham no centro de Sobral que precisam estacionar o seu veículo prx ao seu trabalho é abordado quase todos os dias e cobrado pelos mesmos ( sendo que as vezes os flanelinhas que pastoram no mesmo local um pela manhã e outro pela tarde ou seja temos que pagar 2 vezes).

Na minha opinião acho isso muito incorreto pois o transporte já sai tão caro com tantas taxas á ser paga e ainda temos que ser cobrados por algo que não devemos e já estar sendo tão comum que nada é feito."

32 comentários:

Cidade com seus poderes executivo, legislativo e judiciário acomodados é assim mesmo, ou você acha que eles estão preocupados com isso. Só está preocupado quem paga que é o povão.

Qualquer lugar que se coloca seu carro ou sua moto tem um para lhe cobrar

Eu concordo por estes flanelinhas estão em todos os cantos cobrado por estacionar o prefeito poder olha mais para este assunto.

Também concordo as vezes chegamos pra estacionar não tem ninguém pra ajudar a colocar a moto no local a ser estacionado e na hora que voltamos sempre tem alguém lá para pegar dinheiro eu acho o cumulo da situação.

Acho muito chato a cobranca indevida por parte dos flanelinhas..nao da sossego .a quem busca estacionar..ja pagamos por tantos impostos..e ainda tem os flanelinhas obrigando as pessoas a pagaren por mais taxss !

VERGONHA IVO GOMES TOME UMA PROVIDENCIA ESTO E ABOSIVO DE TODO OS DIAS NA PRASSA SAMUEL PONTES DE FRENTE A LOTERIA SÓ TEM BICHO BRUTO ALI QUE A GENTE PAGA E AINDA E ABUSADO

Eu não dou nem 1 centavo . Já pensou onde vc for estacionar tem q pagar .não sou obrigado a isso .e outra não é um tipo de serviços a qual escolhei se tá olhando ou pastorando o meu transporte com eles dizem q olham não foi a pedido da minha pessoa Mais sim deles. Então não sou obrigado a dar algum tipo de valor seja lá qual for ou q eles estipulam .

Isso enche o saco onde quer q var tem um la no ponto para lhe cobra algo q vc nao escolheu seu serviços

tem ium senhor que fica ali por trás da loja de 1 Real aquir fica emfrente a caixa la se a pessoa não der ele fica com cara ruim mais o prefeito em vez de mandar os guarda ficar multando cerro no meio da rua devia era tira esses flanelinha do meio da rua pq se agente para em 3 estacionamento agente tem que pagar cada um dar a abuso se agente não pagar ai dar próxima vez que agente for estacionar e um abuso doido

Pra gente q trabalha no comércio tá horrível pois a gente so tem 2 escolhas ou paga a eles pelo local pra estacionar ou não tem vaga pra vc botar sua moto pq eles não deixa os comerciarios estacionar só se pagar...eu pago 5 reais por semana acho um absurdo isso

Eu não dou 1 tostão p flanelinha nenhum, quando chegam eu já digo q não precisa olhar, e quando saio e eles vem pedir, eu faço q nem estou escutando.

Só existem pq o povo dá dinheiro a eles, se não recebessem com certeza essa prática acabaria. Antigamente em Sobral não existia nenhum flanelinha, mas como viram q é uma prática q não se investe nada p receber dinheiro, então a cidade foi loteada.

No Brasil q gente paga impostos, mas tem que pagar escola particular, plano de saúde, colocar cerca elétrica, alarmes, câmeras na casa etc... E até para poder parar em via pública o cidadão é coagido a dar dinheiro a troco de nada... O perigo é o IvoNessa cobrar uma taxa dos flanelinhas e obrigar a população a pagar.

Pior é que se não der, ameaçam e secam os pneus, riscam a pintura e por ai dizem volte aqui pra ver, anotam placas e tudo mais, sacanagem com as pessoas, fiscalização nenhuma.

Parece que já existe uma lei municipal que cuida de acabar com esta prática abusiva. Devemos cobrar também os nossos veriadores, isso está insustentável.Tenho certeza que acabando com está prática muitos outros crimes na parte central da cidade seriam evitados. Os guardas municipais deveriam ser intruidos pra isso.

Tenho uma sugestão, a prefeitura deveria cobrar imposto destes flanelinhas já que não quer acabar com isso.

cadê a rua e publica paga pra fica no meio do sol e na rua isso e um abesurdo

cadê a rua e publica paga pra fica no meio do sol e na rua isso e um abesurdo

cadê a rua e publica paga pra fica no meio do sol e na rua isso e um abesurdo

O que aconteceria se todos resolvesse não dar nenhum centavo a nenhum flanelinha?

Absurdo pois si vc estacionar 10 vezes vc é obrigado a pagar as dez ! Quando vc não paga eles chegam a riscar seu transporte ...
A cidade parece que só estar preocupada com multas de trânsito . O cidadão que si vira com esse abuso de poder de pessoas em estacionamentos gratuitos .

Na minha opinião deveria ter policiamento pra este caso , pois vc é praticamente obrigado á pagar um serviço que vc não pediu .

Tem que tirar esse povo da rua,bora prefeitura faz alguma coisa de moral, esse povo da icomodando todo mundo, eu não dou dinheiro e nem vou dar, e se me desrespeitar eu meto um murro bem seguro.

Tem que tirar esse povo da rua,bora prefeitura faz alguma coisa de moral, esse povo da icomodando todo mundo, eu não dou dinheiro e nem vou dar, e se me desrespeitar eu meto um murro bem seguro.

boa tarde ! na minha opiniao deveria ter puliciamento tbem pra esses tipos de abususo nas ruas que ja é demais , em toda esquina que vc estaciona tem alguem la pra lhe cobrar .... a cidade so estar proocupada so em cobrar multas de transitos ,e nois trabalhadores ficam a mecer dessas pessoas que si dizem estar trabalhando .

e preferivel que a prefeitura tome providencia disso !
ou vai ficar pior ...

Tem Um Velho Baixo e Uma velha No Beco Descendo Na Kalifon Estaciono Meu Veículo e Quando Saio e Não Dou Nada Ele Fica Com " Piadas " Um Dia Desses Ainda Volto. Não Sou Obrigado a Pagar Vagabundo Como Aquele Não.

Gente vocês não precisam pagar isso não é obrigatório, paga realmente quem quer pq local pra estacionar é público jamais deixe alguém abusar disso

Vai cobrar do Chico Joia, que foi o responsável por essa epidemia, dizendo que era legal e ainda propôs legalizar, quando era vereador.

absurdo ! todos os dias temos que ta aturando pessoas lhe rudiando fazendo algo sem vc pedir e sem necessidade .. tenho abuso trabalho no centro e minha moto passa o dia no sol e nao faço questao pq o banco da moto é o de menos, tou cansada de falar a msm coisa todos os dias nao precisa de papelao no banco da minha moto e eles ainda coloca . esses dias um teve a audacia de mim perguntar quando eu recebia salario .... gente que cidade é essa ?

em todos os locais tem um a espreita ! qual quer esquina que vc pare tem alguem pra lhe cobrar , msm que vc nao passe mais de 2 minutos , tem que pagar algo ou entao o dia que vc voltar ,misteriosamente sua moto é riscada ou o pneu do nada fura ....

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More