ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Bolsonaro diz que ama o Nordeste e tem sangue “cabra da peste” na família

Na inauguração de aeroporto, presidente disse ainda que "somos todos paraíba".

O presidente Jair Bolsonaro participou nesta terça-feira (23) da inauguração de Aeroporto Glauber Rocha, no interior da Bahia. Na ocasião, o chefe do Planalto disse amar o Nordeste e que no seu governo não há divisão de região. “Não estamos no Nordeste, estamos no Brasil”, disse. Acrescentou ainda ter “sangue cabra da peste” na família. 
Presidente Jair Bolsonaro com chapéu de cangaceiro em inauguração de aeroporto na Bahia. Foto: Alan Santos/PR

Na segunda visita ao Nordeste desde a posse, o presidente negou que tenha usado o termo “paraíba” para criticar nordestinos e disse que as críticas foram direcionadas a dois governadores: Flávio Dino (PC do B), do Maranhão, e João Azevedo (PSB), da Paraíba. 

Bolsonaro foi recebido pelos prefeitos de Vitória da Conquista e de Salvador, Herzem Gusmão (MDB) e Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM). Ao discursar na cerimônia de inauguração, ele disse que “somos todos paraíba”. 

A obra custou R$ 105,8 milhões, sendo que R$ 74,6 milhões foram pagos pela União através de dois convênios. Os recursos destinados pelas gestões de Dilma Rousseff (PT) e de Michel Temer (MDB). 

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), cancelou sua participação na segunda-feira (22) e acusou o governo federal de tornar a cerimônia uma “convenção político-partidária”. Bolsonaro lamentou a ausência do governador. “Lamento muito o governador não estar aqui, afinal de contas ele estaria ao lado do seu povo. Não queremos dividir partidos. Não aceitaremos, evidentemente, querer impor a nós o socialismo ou o comunismo”, afirmou o presidente.

(CN7)

10 comentários:

Essa oposição não tem o q fazer mesmo não. No sul e sudeste há décadas que titularam os.nordestinos por "Paraíba". Agora fazem.u um drama em cima de uma colocação do presidente.

Esse nosso presidente se abre a boca pra falar merda. Quando a gente pensa que vai melhorar, piora... Que se fique claro que Paraíba eh um termo pejorativo...

Valeu Bolsonaro! É isso aí meu presidente!

É exatamente por isso anônimo das 08:32. É um termo pejorativo e sempre foi usado no sentido de rebaixar o ser humano. Seu comentário não justifica nada, só piora o espírito de ódio de um presidente de uma nação. Talvez vc não tenha nada pra justificar seu voto num cara sem controle e preparo e fica querendo justificar o injustificável.

ai dentu !! pra cima deles Bolsonaro, vão morrer de depressão.
chupa que a cana é doce !

Fala muita idiotice,isso sim.

Anonimo 8:32, nao foi a midia que cripu o termo pejorativo paraiba... Realmente nao eh de hoje esse termo, mas quando o presidente o usou sabia muito bem a que se referia e toda simbologia e estigma q ele carrega. Um chefe de uma nação nao pode se expressar assim. Nao pegou bem enao ha defesa. E nao me venha com esse papo de midia... Ele falou isso e pronto. A midia noticia... Isso nao eh um complô publicar o que ele faz e diz... O fato eh q toda vez q ele fala diz o q nao eh pra dizer, por isso apela pra um porta voz....

O problema e que outros presidente quando falam "besteiras" e garfe. Cometeu uma garfe. Mete o pau Bolsonaro.

O bolsonaro pode até tornar o brasil uma colonia novamente e vai ter gente dando parabens, porque uma coisa eh certa: existe muita gente que votou nele e nao vai endossar nunca a merda que fez porque humildade ficou pra poucos. Contra fatos nao ha argumentos e o bolsonaro ste agora nao implacou. Ficou na sincera torcida que ele consiga desencalhar mas, verdade seja dita: ainda nao senti nem a brisa da mudança que ele prometeu.

O Mito tá abalando os esquerdistas!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More