Após diversas ocorrências de roubos na circunscrição da delegacia municipal de Pacujá, em que os crimes eram cometidos principalmente contra mulheres em situações de vulnerabilidade. A Policia Civil de Pacujá com apoio da PM da cidade de Graça, efetuaram a prisão do acusado.
No decorrer das investigações, a polícia civil de Pacujá identificou o suspeito ANTÔNIO FRANCISCO MARTINS DE ABREU (41 anos), alcunha "Figão", também recuperou parte do material subtraído das vítimas, identificou e autuou um receptador dos objetos dos crimes
Com provas robustas e a reiterada prática dos crimes, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor, o que foi deferido pelo poder judiciário de Mucambo.
Na data de hoje, a polícia civil de Pacujá com apoio do destacamento policial da cidade do Graça deram cumprimento a dois mandados de prisão contra o autor.
Informações recentes, dão conta de que autor estaria praticando os crimes em outras cidades, utilizando os mesmos modos operandi e sempre contra mulheres em situações de vulnerabilidade.
O suspeito já reponde por receptação, furto, estelionato e roubo.
As vítimas que reconheçam o infrator devem procurar a polícia civil para registrarem a ocorrência e/ou fazer o reconhecimento do autor.
(Sobral 24 horas)
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria