SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 17 de agosto de 2019

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR DESARTICULA BANDO SUSPEITO DE FURTO DE GADO NA ZONA RURAL

Uma operação deflagrada por policiais militares do destacamento de Granja, pertencentes à 3ªCia/3ºBPM, culminou com a prisão de quatro elementos sob a acusação de crimes de furto de gado e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com as informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, os elementos são oriundos do município de Chaval e há suspeitas que eles já viessem furtando gado há cerca de quatro anos na região da localidade de Estreito dos Félix, zona rural de Granja.
O bando preso era composto por vaqueiros e marchantes

Campana

Era por volta das 16h de sexta-feira, 16, quando os pm's foram avisados que o bando agiria novamente no período da noite. Os militares se deslocaram para a região e armaram campana. Já por volta de 21h, o quarteto foi até a região e furtou dois bois. Momentos depois eles foram surpreendidos pelos pm's no momento em que transportavam os animais em uma picape. Ele foram revistados e com eles foi apreendido um revólver calibre 38 de marca taurus com seis cartuchos intactos.
Dois bois já tinham sido furtados

Presos 

Diante dos fatos o grupo recebeu voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Jijoca, são eles:

1 - Nyellison Rocha Galeno, 29 anos.
2 - António Érico de Oliveira Fontouna, 32 anos.
3 - Sebastião Costa dos Santos, 46 anos.
4 - João Eduardo Sotero de Sousa, 37 anos.
Revólver apreendido com o bando

Na delegacia o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu autua-los por crime de furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More