ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sábado, 7 de setembro de 2019

Bolsonaro participa de desfile ao lado de Bispo Edir Macedo e Silvio Santos

O presidente da República, Jair Bolsonaro, abriu o desfile cívico-militar às 9h. O evento está previsto para se encerrar às 11h.
O presidente Jair Bolsonaro participou na manhã deste sábado (7) do seu primeiro desfile cívico-militar como presidente da República. O evento começou pontualmente às 9h e o presidente vestia a faixa presidencial. Ele chegou ao lado do filho Carlos Bolsonaro. 

Na tribuna de autoridades, o presidente estava acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que estava com vestido amarelo, do bispo Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, e da esposa Ester Bezerra, do apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos e a esposa Íris Abravanel. O vice-presidente Hamilton Mourão e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) também estavam presentes, além do ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro e da esposa Rosângela Moro.

Na noite de sexta-feira (6), o presidente Jair Bolsonaro recebeu o bispo Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, e o apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos, para um jantar no Palácio da Alvorada. (R7)

15 comentários:

Os três cavaleiros do apocalipse

Silvio Santos, depois de velho, se queimando com más companhias... Se ele se aposentasse e deixasse de expressar seus posicionamentos retrógrados, morreria como um herói... O que o alzheimer não faz...

Valeu presidente! Pra frente Brasil!!!

Partiu ..quebrar a GLOBOSTA..chora
esquerdalhas. Hahaha

Partiu! Quebrar o Brasil... kkk...

Entregando o país ao caos, só ignorante não enxerga!pensa que o povo brasileiro é fantoche.usam o nome de Deus para ludibriar os "fiéis". Usam o nome familia"tradicional" para enganar os tolos!

Aceitem q doen menos ta ....kkkkkk....o bolssonaro nunk mas sai do poder.o brasil acordou bb....e o brasil ele nao vai quebrar n..ele ja pegou quebrado e diferene e vcs ja devem saber quem quebrou ne..emtam aceitem ..que o brasil vai e pra frente de agora pra frente..

Anônimo de 21h 4 min , felizmente nem todo brasileiro é analfabeto político como vc. Não enxerga o óbvio!

A mamada de quem acabou? Porque dos filhos dele só está começando.

Argumentos de um bolsominon frente as merdas do presidente: aceita que dói menos, Bolsonaro 2022, a culpa foi do PT, culpa da Globo, midia sensacionalista, fora comunistas... Já está ficando repetitivo

A esquerda vai emlouquecer pok e melhor jair b se acostomando pm 2019 tamudentro.

28 anos de vida política,não aprendeu a organizar as ideias,não aprendeu a discursar em público,não aprendeu que ser governo é pensar no todo e agir em benefício de todos. A cegueira é um mal que pode conduzir ao abismo. É impressão mesmo ou aquela boca quando fala parece boca daquele peixe "piranha"? Kkkkkkkkkk.

Os baboes dos FG ficam doidos kkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More