ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL ESTOURA CASA DO JOGO DO BICHO NO BAIRRO ALTO DA BRASÍLIA

A Polícia Civil localizou o estabelecimento após denúncia anônima.
Um comerciante foi preso por envolvimento com o jogo do bicho, na tarde da última terça-feira (10), no Bairro Alto da Brasília, em Sobral, no norte do Ceará. O estabelecimento comercial gerenciado por ele funcionava como um ponto para a prática ilícita.

De acordo com informações da Polícia Civil de Sobral, o local foi fechado após denúncia anônima. No estabelecimento foram apreendidos R$ 2.700 mil, um celular, três notebooks, quatro impressoras portáteis e outros produtos usados no jogo do bicho.

O dono do estabelecimento foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Sobral, onde responderá por crime de contravenção penal.

Operação Lei para Todos


A Polícia Civil já havia realizado em junho de 2019 a prisão de 10 pessoas envolvidas com a prática ilícita em Sobral. Como parte da Operação Lei para Todos, três locais onde o jogo funcionava foram fechados no município.

“Se trata de uma contravenção penal, mas é associada a diversos outros crimes mais graves, como lavagem de dinheiro e financiamento do crime organizado”, comentou o delegado de Sobral, Márcio Luís.

Com informações do portal G1/CE

1 comentários:

Tem outro lá no beco do cotovelo, faz é tempo!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More