ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Turbina pega fogo quando avião iniciava a manobra de decolagem no aeroporto de Juazeiro do Norte

A decolagem de um avião que deixava o Aeroporto de Juazeiro do Norte (CE), com destino a Guarulhos, em São Paulo, se transformou em um grande susto para passageiros e tripulação. Uma turbina da aeronave pegou fogo logo após ser iniciada a manobra de começo do voo.

O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (2), no aeroporto Regional Orlando Bezerra, em Juazeiro (a 528Km de Fortaleza). A aeronave contava com 145 passageiros que tinham como destino final a capital paulista. Com o início do taxiamento, uma labareda pode ser vista em uma das turbinas. Os passageiros ficaram tensos, começaram a gritar e, com isso, o avião retornou ao pátio de embarque e desembarque.

O voo era o de número G3 1561 e seria feito por um avião modelo Boeing 737-800.

Após o susto, os passageiros desembarcaram e a areonave, já esvaziada, foi rebocada para fora da área de operação do terminal. A direção do aeroporto, todavia, informou que o aeroporto não foi fechado, nem houve atrasos de voos.

Limitação?

Em nota, a Gol afirmou que o voo G3-1561 (Juazeiro do Norte - Guarulhos) apresentou uma “limitação técnica” próximo à decolagem, tendo que retornar para avaliação da equipe de manutenção da companhia. A empresa afirmou que os clientes receberam a assistência necessária. A Gol lamentou os transtornos, mas reiterou que ações como essa visam garantir a segurança.

Até as 8h10, contudo, os passageiros continuavam no saguão aguardando mais informações da companhia.

(Blog do Fernando Ribeiro)

4 comentários:

VERGONHA SOBRAL! JUAZEIRO DO NORTE TEM UM AEROPORTO DE MORAL E SOBRAL TEM UM QUE SÓ RECEBE TECO TECO. E É PQ SOBRAL É TERRA DOS FGs. UM DIA UM POVO APRENDE A VOTAR E TOMAR VERGONHA NA CARA

Sobral não tem estrutura para ter Aeroporto de grande porte.Juazeiro do Norte tem essa estrutura,porque além de ser uma cidade maior que Sobral, ainda tem o turismo,e comercialmente é bem melhor.

Não é nem questão de estrutura. A região de Juazeiro, Crato e Barbalha tem juntas 600 mil habitantes e são muito próximas uma da outra, quase o triplo de Sobral. Lá tem muito mais empresas que aqui. Fora o turismo. E outro ponto é a quantidade de pessoas de sobral que viajam frequentemente de avião, que justifique o investimento.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More