ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

domingo, 13 de outubro de 2019

Eduardo Bolsonaro ironiza sigla LGBT em camiseta

O deputado federal Eduardo Bolsonaro publicou, neste sábado (12), uma foto em que ironiza a sigla LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros). Na imagem, ele usa camiseta em que a sigla da comunidade foi substituída por Liberdade, Armas, Bolsonaro e Trump.

Para ele, a camiseta mostra que "o conceito de LGBT foi atualizado com sucesso". A deputada federal Bia Kicis publicou um vídeo em que mostra o deputado, seu companheiro de partido, usando a camiseta e no qual explica a "atualização do conceito".

Os deputados ironizam a sigla enquanto o relatório População LGBT Morta no Brasil em 2018, realizado pelo Grupo Gay da Bahia, revelou que a cada 20 horas uma pessoa LGBT é assassinada no Brasil, o que torna o país o recordista mundial de crimes contra minorias sexuais e de gênero, incluindo os países onde a homossexualidade é ilegal. 

O relatório também aponta que os assassinatos de pessoas LGBT se destacam pelos "requintes de crueldade, muitos golpes, múltiplos instrumentos, tortura, latrocínio e destruição\incêndio do cadáver e patrimônio característicos".

8 comentários:

Kkkkk bem bacana Valeeeeu Eduardo...Mitooo Jr.

Mitooo Jr. É isso aí ,Valeu Eduardo kkkk apoiado.

LADRÃO,GATUNO,BANDIDO E TRAIDOR.CADÊ O QUEROZ,CADE OS HUM MILHÃO E DUZENTOS REIAS ROUBADO DO CONTRIBUINTE DO QUEBRADO RIO DE JANEIRO.CADÊ

Nós estamos em boas mãos viu!!!!

Poderia se assumir logo, em vez de tirar onda!
Fazer igual ao Carluxo.

Idiota, rídiculo e farcista igual ao Pai. Qual o futuro desse pais com uns idiostas desses no poder???

esse é o respeito que esse lixo tem com o povo brasileiro, ACORDA BRASIL, tá na hora de tirar essa escoria da das nossas costas.é pra isso que pago impostos? sustentar idiotas sem educação. Não sou simpatizante LGBT, mais não precisa disso, principalmente vindo de um parlamentar.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More